NOTÍCIAS

Postado em 12 de Março de 2014 às 08h34

Inscrições para o Startup Day Chapecó encerram hoje

Empresas inovadoras, que tenham grande possibilidade para crescer de forma escalonada e que trabalham em condições de incerteza. É para essas organizações empresariais que a Unochapecó, em conjunto com a Associação Comercial e Industrial (ACIC), promove o 1° Startup Day Chapecó. A atividade será realizada dentro da programação da Feira de Soluções Empresariais 2014 (Expen), que ocorrerá entre 19 e 21 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, e as inscrições encerram nesta quarta-feira, 12 de março.

O 1° Startup Day Chapecó é aberto para estudantes de graduação e pós-graduação, regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior de Chapecó e região, e empresários com empresa que tenha até um ano de fundação.

Para se inscrever o candidato deve ter uma ideia de negócio criativa e inovadora, além de conhecimento sobre o produto/serviço a ser oferecido, em qualquer segmento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 23h59 desta quarta-feira. Devem ser realizadas mediante o preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico expen.com.br/startupday.

Processo de seleção

A seleção das melhores ideias de negócio será feita pela comissão organizadora nos dias 13 e 14 de março e a divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 17. Os candidatos selecionados deverão realizar apresentação oral da ideia para comissão julgadora, no dia 20, e a divulgação da proposta vencedora será em 21 de março. A melhor ideia será premiada com uma bolsa de estudos para curso de pós-graduação lato sensu ofertado pela Unochapecó, no valor de R$ 6 mil.

Veja também

12 projetos são recomendados pelo Fundo Social na região de Chapecó18/12/18Iniciativas estão disponíveis na plataforma online de gestão do Fundo Social O Grupo de Trabalho do Fundo Social de Chapecó se reuniu nesta quinta-feira (13), no SESI, para avaliar os projetos cadastrados na plataforma do FS. Lançado no município no início deste ano, o Fundo Social é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com a......
Fundo Social Chapecó recebe capacitação sobre leis de incentivo fiscal04/07/18Iniciativa foi da FIESC, por meio do SESI, em parceria com a ACIC, ENGIE Brasil Energia e Incentive. Objetivo foi orientar entidades para captar recursos Cerca de R$ 140 milhões deixam de ser investidos em projetos sociais todos os anos em Santa Catarina. Os números foram apresentados nesta quarta-feira (04) durante o programa Capacitar, em Chapecó, promovido pela Federação......

Voltar para Notícias