NOTÍCIAS

Postado em 12 de Março de 2014 às 08h34

Inscrições para o Startup Day Chapecó encerram hoje

Empresas inovadoras, que tenham grande possibilidade para crescer de forma escalonada e que trabalham em condições de incerteza. É para essas organizações empresariais que a Unochapecó, em conjunto com a Associação Comercial e Industrial (ACIC), promove o 1° Startup Day Chapecó. A atividade será realizada dentro da programação da Feira de Soluções Empresariais 2014 (Expen), que ocorrerá entre 19 e 21 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, e as inscrições encerram nesta quarta-feira, 12 de março.

O 1° Startup Day Chapecó é aberto para estudantes de graduação e pós-graduação, regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior de Chapecó e região, e empresários com empresa que tenha até um ano de fundação.

Para se inscrever o candidato deve ter uma ideia de negócio criativa e inovadora, além de conhecimento sobre o produto/serviço a ser oferecido, em qualquer segmento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 23h59 desta quarta-feira. Devem ser realizadas mediante o preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico expen.com.br/startupday.

Processo de seleção

A seleção das melhores ideias de negócio será feita pela comissão organizadora nos dias 13 e 14 de março e a divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 17. Os candidatos selecionados deverão realizar apresentação oral da ideia para comissão julgadora, no dia 20, e a divulgação da proposta vencedora será em 21 de março. A melhor ideia será premiada com uma bolsa de estudos para curso de pós-graduação lato sensu ofertado pela Unochapecó, no valor de R$ 6 mil.

Veja também

MERCOAGRO 2016 Mercoshow oportuniza produtos e serviços inovadores14/09/16 Desenvolvimento do comércio internacional, novas tecnologias de conservação de produtos, como minimizar os impactos ambientais, proteção das mãos e energias renováveis foram temas abordados nas palestras da Mercoshow. O evento faz parte da programação técnica e científica da Mercoagro 2016, que prossegue até esta sexta-feira (16), no......
Mercado vê inflação bem abaixo da meta este ano e PIB maior em 202025/02 A inflação no Brasil deve ficar bem abaixo do centro da meta neste ano, de acordo com o mercado, que ainda passou a ver mais crescimento econômico em 2020 na pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira. De acordo......

Voltar para Notícias