NOTÍCIAS

Postado em 08 de Novembro de 2016 às 15h36

Construtora Gol e Laboratório Merísio receberão o Troféu ACIC de Excelência

Outros (38)

As empresas Gol Empreendimentos Imobiliários e Laboratório de Análises Clínicas Merisio receberão o Troféu Acic de Excelência, concedido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega pública e solene ocorrerá quinta-feira, 17 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), durante a eleição do Empresário do Ano 2016.
O troféu tem como objetivo homenagear empresas e instituições instaladas no município de Chapecó, que se destaquem pelos programas de qualidade que desenvolvem. Para receber a homenagem, a empresa deve ser filiada à ACIC há mais de um ano, ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO e unidade certificada instalada no município de Chapecó.
A Gol Empreendimentos Imobiliários atua no ramo de incorporações de empreendimentos imobiliários, administração de obras, compra e venda de imóveis próprios e construção de edifícios. A empresa foi constituída em agosto de 2008 pelos sócios André Badalotti Passuello, Sadi Piovesan, Carlos Henrique Biffi de Moura, Leonildo Proner, Munir Ibrahim, Oleivino Gral e Silvana Gral Moura.
O sócio André Badalotti Passuello representará a Gol na entrega do prêmio.
O Laboratório de Análises Clínicas Merisio foi fundado em 1998 pelo farmacêutico bioquímico Carlos Alberto Merisio. Nesses 18 anos, ampliou suas instalações e construiu novas unidades de atendimento, no centro de Chapecó, em Cordilheira Alta, Guatambu e Caxambu do Sul. Com uma equipe qualificada, o Laboratório Merisio diversifica sua abrangência na área de diagnóstico laboratorial, oferecendo exames nas mais diversas áreas como: hematologia, bioquímica, imunologia, imuno-hematologia, microbiologia, parasitologia, urinálise, entre outros.
O Laboratório estará representado pelo seu diretor proprietário Carlos Alberto Merisio na outorga do Troféu Acic de Excelência.
SÍMBOLO
O PRÊMIO ACIC DE EXCELÊNCIA está materializado em troféu criado pelo artista chapecoense Xiko Bracht. Uma peça em bronze escovado e polido na forma estilizada de braço e mão, sustentada em base de granito, suporta e ostenta cristal lapidado. O granito simboliza a solidez das convicções do empresário empreendedor; a mão representa a criatividade e a capacidade transformadora do talento humano. O diamante, a mais dura e brilhante das pedras preciosas, traduz o produto final, resultante da ciência, da arte, da tecnologia, do processamento industrial, enfim, dos fazeres humanos. 

Veja também

Atleta olímpica conta sua história de superação em evento do Núcleo de Academias da ACIC09/09/16 Kauiza Moreira Venâncio iniciou no atletismo aos 9 anos de idade. Vinte anos depois, ela conquistou o sonho de ser uma atleta olímpica. “A minha família é atleta. Iniciei com salto em altura e em 2010 mudei de prova, passando para velocidade”, relata. Nessa sexta-feira (09), a atleta contou sua história no café da manhã e bate papo com o tema “Como o......
Gestão da produção é tema de curso realizado pela ACIC08/04/16 Aperfeiçoar os recursos de produção foi o objetivo do curso oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nessa semana, aos associados envolvidos nas áreas de planejamento e......
Ercoex 2015 reúne mais de 600 pessoas em Chapecó01/10/15 Debater o atual cenário econômico do Brasil com foco no comércio exterior e na logística foi o principal objetivo da 11ª edição do Encontro Regional de Comércio Exterior (ERCOEX), organizado pelo......

Voltar para Notícias