Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 27 de Julho de 2016 às 15h47

    Programa Almoço Empresarial da ACIC recebe OGOCHI

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, nesta quinta-feira, dia 28, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial, na cantina do Cesec, a partir das 12 horas, com apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do extremo Sul (BRDE).
    Os convidados são o presidente Sidney Ogochi e a diretora financeira Aureane Mignon da empresa OGOCHI MENSWEAR.
    A OGOCHI é uma empresa fabricante de roupas masculinas que atua em todo o território nacional. Está entre as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, de acordo com a Revista Exame e Consultoria Deloitte (2015).
    Iniciou suas atividades em 1990, em São Carlos (SC). A marca agrega valor, por meio da qualidade e diferenciação com amplo mix de produtos. A companhia investe no alto padrão, inovação e realiza pesquisas e desenvolvimento de produtos que contemplam as mudanças socioculturais.
    A OGOCHI fortalece diariamente os conhecimentos nas equipes internas e externas e conquista a seriedade no relacionamento com clientes e fornecedores, tornando essa uma das suas características mais fortes.
    Vários fatores posicionaram a marca OGOCHI entre as melhores do segmento e entre as empresas que mais crescem no Brasil: o excelente atendimento aos clientes, o investimento em propaganda, marketing, qualidade e inovação e seus mais de 2.300 pontos de venda.
    As reservas para o Almoço Empresarial ao valor de R$ 40,00 (para associados) devem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800, e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo site www.acichapeco.com.br/eventos.

    Veja também

    Pasquali é reconduzido ao comando do Conselho Deliberativo da ACIC28/01/15 O empresário Flávio Pasquali estará à frente do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) por mais um mandato. Ele foi reeleito nessa segunda-feira, durante a assembleia geral ordinária da entidade. Também farão parte da diretoria o vice-presidente Mauricio Zolet e o secretário Luiz Antonio Pelegrini.......
    Chapecó: uma cidade de oportunidades22/08/17 Ao completar 100 anos, Chapecó apresenta um cenário que mostra plena sintonia entre o desenvolvimento econômico e social, oferecendo melhor qualidade de vida às pessoas. Em sua trajetória, o município se consolidou......
    Chapecó 103 anos: jovem, motivado, atual e inovador24/08/20 O município de Chapecó chega aos 103 anos de fundação em clima de enfrentamento da pandemia do coronavírus. Essa grave situação de crise sanitária mundial, entretanto, não mancha a......

    Voltar para Notícias