NOTÍCIAS

Postado em 18 de Outubro de 2016 às 15h21

Nesta quarta-feira Programa Almoço Empresarial da ACIC recebe Flávio Estévez Calife

Eventos (64)

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial, na cantina do Cesec, a partir das 12 horas, com apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do extremo Sul (BRDE). Durante o Almoço Empresarial, a Comissão Organizadora da Mercoagro 2016 doará quatro cadeiras de rodas adquiridas para a feira e disponibilizadas nos quatro pavilhões. As cadeiras de rodas serão doadas para entidades beneficentes de Chapecó.
O convidado é o economista do Boa Vista SCPC e comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News, Flávio Estévez Calife. Ele abordará o tema “Cenário econômico e de crédito no Brasil”. A palestra abordará as principais tendências das variáveis econômicas e seus efeitos sobre o mercado de crédito, em especial sobre o comportamento do saldo de crédito, juros e inadimplência.
Calife possui graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996), mestrado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas - SP e doutorado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas - SP. Atualmente, é economista na Boa Vista Serviços. Foi assessor da Diretoria Financeira da Prodesp e Advisory Manager - Corporate Finance na Consultoria Mazars.
Tem experiência na área de Administração e Economia, com ênfase nos seguintes temas: corporate finance, finanças públicas, análise econômico financeira, mercado de crédito e varejo, criação e avaliação de empresas.
As reservas para o Almoço Empresarial ao valor de R$ 40,00 (para associados) devem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800, e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo site www.acichapeco.com.br/eventos.

Veja também

Confiança da indústria cresce 0,9 ponto, constata prévia da FGV20/02 O Índice de Confiança da Indústria apresentou um crescimento de 0,9 ponto na prévia de fevereiro, na comparação com o resultado consolidado de janeiro. Com isso, o indicador atingiu 99,1 pontos, o maior desde agosto de 2018. A alta foi provocada por uma melhora na percepção dos empresários em relação ao momento presente, medido pelo......
Pedágio Azul Com apoio da ACIC, AmaOeste arrecada R$ 28 mil15/05/17 A Associação de Pais e Amigos do Autista de Chapecó e Região (AmaOeste) realizou, no último sábado (13), o Pedágio Azul, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O......

Voltar para Notícias