NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio às 10h42

DIA 30 DE MAIO E-commerce e marketplace são temas de palestra promovida pela ACIC

  • ACIC CHAPECÓ -

A internet revolucionou a relação das pessoas e a reconstruiu a maneira de fazer negócios. Para contribuir com os empreendedores a acompanhar o avanço da tecnologia e as mudanças culturais, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e as empresas associadas Elo Ideias e Hub2b promovem, no dia 30 de maio, às 7h30, a palestra “A reinvenção das vendas: e-commerce e marketplace”. O evento ocorrerá na ACIC e é livre para associados. As vagas são limitadas, sendo disponibilizados apenas 50 lugares.

A palestra focalizará em como aumentar as vendas integrando a loja física a uma loja virtual. O sócio fundador da Hub2b, empresa especializada em integração com marktplace, Sérgio Venicius Vanin, explanará sobre o que é e as vantagens de vender no marketplace. Os desafios, investimentos, como saber se a empresa está preparada para entrar em um marketplace e cases de sucesso serão outros temas abordados.

O que é um e-commerce ou loja virtual, as vantagens e como deve ser utilizado são assuntos que serão explicados pelo diretor da Elo Ideias, empresa de site e e-commerce, Gustavo Damschi. Ele também falará sobre como saber se a empresa está preparada para ter um e-commerce, estratégias e case de sucesso de aumento de vendas utilizando e-commerce.

O evento tem patrocínio institucional do BRDE, Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

As inscrições devem ser feitas pelo Sympla, no link https://www.sympla.com.br/a-reinvencao-das-vendas-e-comerce-e-marketplace__289568. Mais informações pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3321-2800.

Veja também

Na Mercoagro, SENAI realiza debates sobre desafios do setor alimentar09/09/16 Estão abertas as últimas vagas para a programação técnica e científica. Está prevista participação de palestrantes nacionais e internacionais em eventos realizados em paralelo à feira Os desafios da indústria alimentar de oferecer ao mercado produtos saborosos e nutritivos e também mais naturais, livres ou com teores reduzidos......
MERCOFLORA 2016 já tem programação científica definida17/11/15 Com oito meses de antecedência está definida a programação científica da nova feira especializada de Chapecó – a MERCOFLORA 2016 – iniciativa da Associação Comercial e Industrial de......

Voltar para Notícias