Postado em 24 de Janeiro de 2014 às 16h35

Conselho Deliberativo da ACIC elege nova diretoria nesta segunda-feira

O Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) realizará reunião ordinária nesta segunda-feira, 27, às 18h30, no auditório da entidade para exame e parecer sobre a prestação anual de contas e balanço patrimonial da entidade, referente ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2013, apresentado pela diretoria executiva gestão 2012/2013.

Na sequência, às 19 horas, haverá Assembleia Geral Ordinária para aprovação da prestação anual de contas e balanço patrimonial da ACIC, exercício encerrado em 31 de dezembro de 2013; além de eleição e posse de onze novos membros do conselho deliberativo para o mandato até janeiro de 2017.

Às 20 horas ocorrerá a eleição e posse do presidente, vice-presidente e secretário do Conselho Deliberativo da ACIC, com mandato para o período de janeiro de 2014 a janeiro de 2015.

A Assembleia será conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo da ACIC, Orivaldo Chiamolera.