NOTÍCIAS

Postado em 19 de Agosto de 2015 às 16h05

Conhecimento e inspiração para empreendedores

“20 Minutos” ocorre nesta quinta-feira
Um evento focado, objetivo e inovador. Cinco palestras de 20 minutos cada uma, com palestrantes renomados que compartilharão experiências bem sucedidas e inspiradoras. O “20 Minutos”, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ocorre nesta quinta-feira, 20, na sala 01 do Cinema do Shopping Pátio Chapecó, a partir das 19h00.
Participarão do evento, que está na terceira edição, 350 pessoas. As vagas são limitadas e os ingressos esgotaram em menos de 10 dias do lançamento do evento que ocorreu no fim do mês de Julho.
“O público já conhece o “20 Minutos” e sabe que uma das características do evento é agregar conhecimento e estimular as pessoas a repensar e inovar em suas práticas do cotidiano. Esgotar os ingressos com tanta antecedência é um indicativo de que o evento é um sucesso”, comemora o coordenador desta edição, Rodrigo Schilke.
O co-fundador da Azul Linhas Aéreas Mark Nelemman, reconhecido como um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, falará sobre “Como ouro verde vai salvar a Amazônia; o PhD em Branding Professor Salomão, falará sobre "Branding: DNA de Marcas, construindo autenticidade as empresas, instituições e territórios"; a professora da FGV, Alessandra Assad, tratará do tema “A arte da guerra para a gestão de equipes”; a proprietária da empresa Doce & Docê, Noeli Alves Banzanella” falará sobre “Os desafios de empreender”; e o a Monja Heishin, do Grupo Zendo Brasil palestrará sobre “A transformação começa em nós”.
Os patrocinadores do evento são Tojô Cozinha Oriental; Unochapecó; Arcoplex Cinema; Dale Carnegie; e AS Bebidas. O evento também conta com apoio da A10 Condomínios, Univox Celulares, Imensa Construtora, Gráfica Rota, e Unimed Chapecó, além do apoio de mídia da TV BOX.
As ações do Núcleo de Jovens Empreendedores são patrocinadas pelas empresas AS Bebidas, Contaseg e Unochapecó.
 

Veja também

Enxurrada de boletos falsos deixa empresários de Chapecó em alerta28/03/17 FIQUE ALERTA! Um novo golpe do boleto falso vem sendo aplicado em todo o País e deixado em alerta empresários de Chapecó. Está se tornando uma prática comum empresas receberem por e-mail e correio correspondências com boleto bancário fraudulento em nome de organizações que mantêm relações comerciais para que seja pago em......
DIA DOS HERÓIS10/11/15 Professores voluntários recebem homenagem da Junior Achievement Os professores da rede pública municipal que atuaram na socialização de conhecimento do Programa “As vantagens de permanecer na escola” foram......

Voltar para Notícias