NOTÍCIAS

Postado em 06 de Dezembro de 2013 às 11h37

Bento Zanoni assume comando da ACIC em 2014

Grato pela confiança, disposto a dar continuidade aos projetos e consciente dos desafios inerentes à função de presidente da maior associação empresarial do oeste catarinense, o empresário Bento Zanoni foi eleito para presidir a diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), na gestão 2014 – 2015. A eleição e posse da nova diretoria ocorreu em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da entidade, nessa quinta-feira, conduzida pelo presidente, Orivaldo Chiamolera.

Zanoni é técnico agrícola, graduado em Administração e Marketing pela Celer Faculdades, é diretor-presidente da Edege Equipamentos Agropecuários e vice-presidente da Associação Catarinense de Avicultura (ACAV). Foi diretor da ACIC, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), do Sindicato das Empresas Metalúrgicas e do Material Elétrico de Chapecó (SIMMEC) e da Associação Catarinense de Técnicos Agrícolas. Foi eleito Empresário do Ano em 2006 pela comunidade econômica chapecoense.

Também compõe a executiva o diretor 1º vice-presidente Josias Mascarello (Incorporações Chapecó – Construtora Catarinense); o diretor 2º vice-presidente Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Ind. Gráfica); o diretor administrativo Francis Marcel Post (Vision System Sistemas); o diretor administrativo adjunto Altamir Luiz Scussiato (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho); o diretor financeiro Sergio Perondi (Portal Dourado Cobrança e Financiamento); e o diretor financeiro adjunto Marcelo Marafon Porciuncula (Centro de Integração Empresa Escola – CIEE).

O presidente do Conselho Deliberativo, Orivaldo Chiamolera, desejou sucesso aos empresários que assumirão a entidade no próximo ano e fez menção ao trabalho e empenho do presidente da ACIC que deixa o mandato Mauricio Zolet frente às demandas da entidade.

Na reunião, Zolet agradeceu a colaboração que recebeu durante a gestão dos demais diretores e colaboradores da entidade. Segundo ele, a força e representatividade que ACIC conquistou são muito significativas e proporcionaram grandes aprendizados. Zolet desejou sucesso aos novos gestores e disse estar disposto a contribuir como membro do Conselho Consultivo.

O mandato da nova diretoria executiva vigorará a partir de 1º de janeiro de 2014.

Veja também

ACIC acompanha Legislativo Vereadores vão eleger nesta terça-feira novo vice-presidente da Câmara07/05Cargo está vago desde o afastamento do vereador Arestide Fidelis, que deixou a presidência no último dia 30 A Câmara de Vereadores de Chapecó começa a sessões de maio com uma importante mudança na composição da mesa diretora. Após a renúncia do vereador e ex-presidente Arestide Fidelis (PSB), a Casa irá eleger nesta terça-feira (7) seu novo vice-presidente. A expectativa de alguns vereadores era de que a nomeação tivesse......
Deatec avalia missão empresarial realizada no início de novembro18/11/15 Uma comitiva formada por empresários chapecoenses visitou, no início deste mês, o Vale do Silício – referência mundial em inovação, localizado na Califórnia. A missão teve como objetivo......
DIA DOS HERÓIS10/11/15 Professores voluntários recebem homenagem da Junior Achievement Os professores da rede pública municipal que atuaram na socialização de conhecimento do Programa “As vantagens de permanecer na escola” foram......

Voltar para Notícias