NOTÍCIAS

Postado em 02 de Fevereiro de 2016 às 10h57

ACIC promove curso sobre o Programa 8S

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu, essa semana, o curso 8S: a base para a qualidade no ambiente de trabalho. Durante dois dias, os participantes aprenderam como implantar o programa 8S nas organizações visando a melhoria do ambiente de trabalho, redução de desperdícios e melhoria da motivação da equipe de trabalho.
O curso foi ministrado pela instrutora Cleunice Zanella. Foram apresentados os temas: Sensibilização para o programa 8S e melhoria do ambiente de trabalho; Senso de determinação e união; Senso de treinamento; Senso de utilização, ordenação e limpeza; Senso de bem-estar e autodisciplina; Senso de economia e combate aos desperdícios; e as etapas para a implantação do programa 8S.
Sonia Maria Limongi trabalha no setor de compras da Confortin Distribuidor de Produtos Agropecuários e aprovou o curso. “Todo e qualquer curso que a gente faça para reciclagem só tem a agregar conhecimento e experiência para o colaborador e para a empresa”. Para ela, sempre que a empresa investe nos funcionários, melhora o ambiente de trabalho. “Sempre trazemos as novidades e tentamos implantar dentro da empresa. Quem acaba ganhando é o cliente, já que a melhora na eficiência traz bons resultados no atendimento ao consumidor”, afirma a participante. 

Veja também

ACIC recebe homenagem da Polícia Militar pela contribuição à segurança pública07/07/17 O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Josias Mascarello, participou, na última semana, de solenidade no 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2º BPM/Fron). Houve leitura e entrega de elogio ao policial militar destaque do mês de maio de 2017, entrega de viaturas e smartphones, homenagem a empresas e pessoas apoiadoras da......
Lojas fecham por 1 hora neste sábado em Chapecó27/02/15 Os estabelecimentos do comércio lojista de Chapecó fecharão neste sábado (28) no horário das 9h30 às 10h30 em demonstração de repúdio à condução da política......

Voltar para Notícias