NOTÍCIAS

Postado em 13 de Maio de 2015 às 13h56

ACIC oferece curso sobre Negociação

A ACIC realizou, na última semana, o curso de “Negociação – Como ser eficiente nas negociações”, ministrado pelo instrutor Marcio Magalhães. O objetivo da atividade foi preparar os profissionais para o uso de estratégias capazes de convencer o cliente sobre ter o melhor serviço/produto para oferecer, a partir de técnicas que elevem a qualificação, facilitando e propiciando um melhor resultado através da equação ganha-ganha.
Para o engenheiro civil da Rotesma, Mateus Vinicius Gehlen, o curso foi de extrema valia, pois o instrutor demonstrou alto grau de conhecimento sobre negociação, tanto na perspectiva do comprador quanto do vendedor. “O palestrante falou sobre o atual momento de crise e disse que quem souber lidar com a situação não sentirá tanto os impactos”.
Da mesma forma, a administradora da Pingo Arte, Viviane Anghinoni, considerou o curso produtivo. “O instrutor nos instigou a pensar no processo de negociação, a prestar atenção desde o início da negociação até o fechamento. Todas as informações repassadas poderão ser aplicadas no dia a dia da empresa”, comentou.
Magalhães abordou temas como o planejamento nas negociações, o comportamento humano, comunicação, linguagem verbal, corporal e virtual, como evitar conflitos, erros do negociador, ética, entre outros.
Participaram do curso, gestores e colaboradores das empresas Aurora Alimentos; Certa Corretora De Seguros; Confortin; Diamanto Corretora de Seguros; Elo Ideias; Fluxo Eletrônica Industrial; Inova Informática; Inova Serv. Tecnológicos; Lubrichap Lubrificantes Chapeco; Marcio Scalcon & Cia; Mecânica São Cristóvão; MTL Estruturas Metálicas; Pingo Arte; Rotesma; SIIL-Serviços de Inspeção Islâmica; Terramax Construções e Obra; Verona Móveis; e Zanetti Comercial Atacadista.
Informações sobre outros cursos oferecidos pela ACIC podem ser obtidas pelo telefone (49) 3321 2800 ou pelo e-mail treinamento@acichapeco.com.br. 

Veja também

Confiança da indústria cresce 0,9 ponto, constata prévia da FGV20/02 O Índice de Confiança da Indústria apresentou um crescimento de 0,9 ponto na prévia de fevereiro, na comparação com o resultado consolidado de janeiro. Com isso, o indicador atingiu 99,1 pontos, o maior desde agosto de 2018. A alta foi provocada por uma melhora na percepção dos empresários em relação ao momento presente, medido pelo......
Núcleo de Salões de Beleza da ACIC promove dia da beleza na Apae07/10/15 Fazer maquiagem, pintar as unhas, cortar os cabelos ou fazer um penteado, essas foram as opções oferecidas aos alunos da APAE Chapecó pelo Núcleo de Salões de Beleza da Associação Comercial e Industrial de......
Núcleo de Assessorias e Consultorias da ACIC20/04/18Valorização da marca é tema de workshop para empreendedores Oportunidade para valorizar a marca e cuidados para não perder a história da empresa foram temas abordados no workshop “Refletindo oportunidades: como vender a sua marca”, promovido nessa semana pelo Núcleo de Assessorias e......

Voltar para Notícias