Postado em 13 de Maio de 2015 às 13h56

ACIC oferece curso sobre Negociação

A ACIC realizou, na última semana, o curso de “Negociação – Como ser eficiente nas negociações”, ministrado pelo instrutor Marcio Magalhães. O objetivo da atividade foi preparar os profissionais para o uso de estratégias capazes de convencer o cliente sobre ter o melhor serviço/produto para oferecer, a partir de técnicas que elevem a qualificação, facilitando e propiciando um melhor resultado através da equação ganha-ganha.
Para o engenheiro civil da Rotesma, Mateus Vinicius Gehlen, o curso foi de extrema valia, pois o instrutor demonstrou alto grau de conhecimento sobre negociação, tanto na perspectiva do comprador quanto do vendedor. “O palestrante falou sobre o atual momento de crise e disse que quem souber lidar com a situação não sentirá tanto os impactos”.
Da mesma forma, a administradora da Pingo Arte, Viviane Anghinoni, considerou o curso produtivo. “O instrutor nos instigou a pensar no processo de negociação, a prestar atenção desde o início da negociação até o fechamento. Todas as informações repassadas poderão ser aplicadas no dia a dia da empresa”, comentou.
Magalhães abordou temas como o planejamento nas negociações, o comportamento humano, comunicação, linguagem verbal, corporal e virtual, como evitar conflitos, erros do negociador, ética, entre outros.
Participaram do curso, gestores e colaboradores das empresas Aurora Alimentos; Certa Corretora De Seguros; Confortin; Diamanto Corretora de Seguros; Elo Ideias; Fluxo Eletrônica Industrial; Inova Informática; Inova Serv. Tecnológicos; Lubrichap Lubrificantes Chapeco; Marcio Scalcon & Cia; Mecânica São Cristóvão; MTL Estruturas Metálicas; Pingo Arte; Rotesma; SIIL-Serviços de Inspeção Islâmica; Terramax Construções e Obra; Verona Móveis; e Zanetti Comercial Atacadista.
Informações sobre outros cursos oferecidos pela ACIC podem ser obtidas pelo telefone (49) 3321 2800 ou pelo e-mail treinamento@acichapeco.com.br.