Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 22 de Agosto de 2013 às 17h13

    “A empresa precisa rejuvenescer”

    Os integrantes do Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) visitaram, nesta semana, o Supermercado Celeiro Center. Os nucleados foram recebidos pelo sócio diretor da empresa, Amauri Batiston, que apresentou a história e a estrutura organizacional da empresa. Atualmente, o Celeiro conta com três lojas, cerca de 450 funcionários, chegando esporadicamente ao número de 500.

    Batiston destacou que apesar de ser uma empresa familiar, a Rede Celeiro mantém uma gestão profissional, na qual, inclusive os filhos são avaliados e precisam mostrar resultados para o bom andamento dos negócios e das relações dentro da empresa.

    Ao compartilhar experiências e conhecimento, Batiston disse acreditar no potencial do Brasil e dos brasileiros, porém disse que algumas reformas são urgentes. “Nosso país é um país de oportunidades, mas o problema está na impunidade, na desorganização e nas falhas da legislação”, lamentou.

    O empresário disse que as empresas precisam rejuvenescer, por isso é indispensável os investimentos em novidades, tecnologia, estética, entre outros fatores que agreguem valor ao que é percebido pelos clientes e advertiu que o gestor precisa de números e informações para a tomada de decisões.

    A visita empresarial foi coordenada pelo nucleado Thiago Piva. O programa tem como objetivo permitir uma aproximação dos jovens empreendedores dos empresários e o conhecimento in loco de experiências bem sucedidas de negócios.

    As ações do Núcleo do Jovem Empreendedor são patrocinadas pelas empresas Codecal, Contaseg, Dalla Microcervejaria, Orbenk e Unochapecó.

    Veja também

    ACIC na Câmara de Vereadores Legislativo aprova moção para criação de primeira escola militar em Chapecó19/03/19Proposta sugere usar estrutura de escola estadual desativada e unificar ensino pedagógico A segunda semana de março de sessões da Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou Moção de Apelo ao governo do Estado e à Secretaria de Educação para criar a primeira escola militar em Chapecó. A proposta é de autoria da vereadora Astrit Tozzo (PSD) que sugere a transformação da Escola Estadual Básica Professora Zita......
    Comece a vida acadêmica no imóvel ideal06/08/19 Mudar de cidade para iniciar os estudos é uma escolha que traz muitos desafios. Nessa nova fase da vida, é muito importante estar bem estabelecido. Para isso, é preciso se organizar antecipadamente, calcular os gastos, visualizar a nova......

    Voltar para Notícias