NOTÍCIAS

Postado em 20 de Novembro de 2015 às 17h27

Vendas aceleradas: Indústrias da carne aderem ao projeto MERCOAGRO 2016

Mais de 40 empresas fornecedoras de insumos para a indústria da carne – entre elas, algumas das maiores do Brasil – já contrataram espaços para expor na MERCOAGRO 2016, a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó.

O diretor de feiras da entidade promotora (Associação Comercial e Industrial de Chapecó-ACIC), Vincenzo Francesco Mastrogiacomo, manifestou satisfação pelo sucesso das vendas, iniciadas em outubro. Destacou que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição. “O expositor sabe que na MERCOAGRO se fazem bons negócios, por isso ela é a preferida entre as feiras do setor,” assinalou.

Entre as 48 empresas confirmadas estão as chapecoenses JAV Automação Industrial; Usinox Centro de Usinagem Industrial; Bumerangue Brasil Industrial; Plásticos Pasquali; Soma Sul Equipamentos; Prime Máquinas para processamento de carne; High Tech Equipamentos Industriais; e Chapecó Materiais Elétricos (veja quadro abaixo). As vendas são coordenadas pela empresa ENTERPRISE FEIRAS E EVENTOS, contrata pela ACIC para desenvolver todo o esforço de comercialização no Brasil e no exterior.

A Mercoagro completa, em 2016, seus 22 anos de ininterruptas edições bienais. Nesse período, muitas empresas cresceram estimuladas pelas vendas fechadas a cada edição da exposição-feira, beneficiadas pela aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores e fabricantes, promovendo as regiões das empresas produtoras.
A MERCOAGRO 2016 está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016 no parque de exposições da EFAPI em Chapecó.

www.mercoagro.com.br

Em ordem alfabética, a relação das empresas com contratos assinados: ACETECNO, ADAMI, AKSO, ALPAX, ALUTENT, BENECKE, BUMERANGUE, CHAPECÓ MAT. ELÉTRICOS, COLDBRAS, COPLASA DO BRASIL, CTA CALDEIRAS, DAL PINO, ELEKTRA, EVAPCO SEMCO, FAST INDUSTRIA, FIEDLER AUTOMAÇÃO, FORBO SIEGLING, FOSS, FRIGOSTRELLA, GLOBALFOOD, H. BREMER, HAARSLEV, HIGH TECH, INTERLUB, JAV AUTOMAÇÃO, JUNIOR FRIGOMETAL, KOLBERG, MILL SERRAS, MUNDIAL, PERMECAR, PIZZANI LUBRIFICANTES, PLÁSTICOS PASQUALI, PRIME, REFRIO, RETENFOR BRECOFLEX, ROCHA EQUIPAMENTOS, SECAMAQ, SELOVAC, SHD – SISTEMAS, SINOXTEC, SOMA SUL, SPASTA, STARRET, THOR, TROMBINI, ULTRALIGHT, USINOX, VS MÁQUINAS.

  • ACIC CHAPECÓ -

Veja também

Núcleo de Automecânicas da ACIC Mecânica São Cristóvão apresenta case de sucesso alcançado com o associativismo15/06 O Núcleo de Automecânicas da ACIC promoveu reunião nessa semana com participação dos nucleados, familiares e convidados. O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, acompanhou o encontro que contou com a apresentação do case da Mecânica São Cristóvão, nucleada há aproximadamente 17 anos. Em 2013 foi demonstrado, em uma reunião do......
Aumento do papel afeta indústria gráfica e mídia impressa em SC15/02/16 Protesto contra o abusivo aumento de 24% no preço do papel, anunciado pelas indústrias que produzem essa matéria-prima, foi formalizado pelo vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC),......
“Caminhada rosa” movimenta o centro de Chapecó27/10/15 Programação do mês internacional de combate ao câncer também incluiu participação no jogo entre Chapecoense e Avaí A “caminhada rosa”, que visou conscientizar sobre a importância da......

Voltar para Notícias