Postado em 29 de Janeiro às 13h39

Sicoob MaxiCrédito divulga calendário das pré-assembleias de 2019

• ACIC CHAPECÓ -

Todos os anos o Sicoob MaxiCrédito reúne os associados e a comunidade para informar sobre as ações da cooperativa no último ano e apresentar as projeções para o período seguinte, em eventos tradicionalmente chamados de pré-assembleias.

Em 2019, a programação acontece entre os meses de janeiro e fevereiro, em cada um dos 71 Pontos de Atendimento da instituição.

Nesta edição, a cooperativa apresentará como temática o princípio da cooperação pelo desenvolvimento coletivo. “Uma comunidade unida em prol de um objetivo em comum pode fazer a diferença para a realidade local, assim é também uma cooperativa, que busca no protagonismo coletivo a solução dos anseios de cada um”, ressalta o Vice-Presidente Ari José Roman.

Historicamente as pré-assembleias são um momento com um significado especial para o Sicoob MaxiCrédito, de aproximação do cooperado. “É uma forma transparente de mostrar como a cooperativa tem feito seu trabalho, suas ações sociais, sua gestão corporativa e financeira, e como tem alcançado resultados expressivos”, destaca o Presidente, Ivair Chiella. “Convidamos a todos para que se façam presentes e saibam um pouco mais de como foi este grande ano para nossa cooperativa”, finaliza o Presidente.

A agência de Corupá tem a pré-assembleia agendada para o dia 05 de fevereiro, as 20h, no Salão da Paróquia São José. Em Jaraguá do Sul, o evento acontece entre as duas agências, no dia 13 de Fevereiro, as 20h, na Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz. Já em Guaramirim, a pré-
assembleia acontece no dia 06 de fevereiro, no mesmo horário, na Associação Empresarial de Guaramirim.