Postado em 28 de Maio de 2014 às 17h21

Programação Neurolinguística | ACIC promove palestra sobre “Comunicação para empresários” no mês de junho

Você acredita ter a capacidade de liderar a si mesmo e outras pessoas para produzir resultados notáveis? Quando os líderes sabem os segredos para criar uma mudança duradoura, eles influenciam as pessoas e a sociedade. Além disso, as habilidades de comunicação são fundamentais para que o empresário saiba ter empatia, quebre resistências e desenvolva relacionamentos de melhor qualidade.

Reconhecendo que a boa comunicação é a base de toda negociação bem-sucedida, seja com o chefe, clientes, parceiros, sócios, amigos ou filhos, a ACIC está com inscrições abertas para a palestra “Programação Neurolinguística – Comunicação para Empresários”. A atividade ocorrerá no dia 10 de junho, nas dependências da entidade, a partir das 18h30.

O objetivo da capacitação é ampliar o potencial de liderança de equipes, negociação, condução de reuniões e administração de conflitos. Os participantes poderão incrementar o poder pessoal em situações de negociação; aprimorar as qualidades de líder; compreender o ponto de vista da outra pessoa para melhorar as relações interpessoais; aumentar os resultados no trabalho; influenciar gentilmente e com precisão; e resolver os conflitos interpessoais.

Serão abordados conteúdos como Rapport: empatia e compreensão da outra pessoa; modelo de linguagem para obter uma comunicação excelente; pontos de vista da comunicação; administração de conflitos no trabalho; e liderança de equipe.

A palestra será ministrada pela instrutora Delis De Zorzi, trainer na Society of Neuro- Linguistic Programing of Richard Bandler (co-criador da PNL), pós-graduada em Educação do Movimento; com MBA em Gestão Empresarial. Possui curso de neurociência; Pratictioner em PNL e Master Pratictioner PNL (Inglaterra com Richard Bandler e John La Valle. É co-autora do livro PNL e Coaching (Editora Leader).

O investimento é de R$ 40 para associados da ACIC e R$ 80 para os demais. Informações pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.