Postado em 23 de Novembro de 2016 às 17h10

Núcleos da ACIC e Sebrae promovem sessão de negócios

Núcleos (18)

Nessa sexta-feira (25), às 14 horas, será realizada, na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), uma Sessão de Negócios promovida pela entidade por meio do Setor de Núcleos e pelo SEBRAE/SC. O objetivo da ação é proporcionar momento de troca de informações entre empresas de diferentes segmentos, promover a rede de contatos e possível prospecção de novos negócios entre os participantes.
Durante a sessão de negócios, as empresas participantes apresentam seus produtos e/ou serviços num período pré-definido, com orientação de um mediador, permitindo que todos os participantes possam interagir entre si.
Segundo a diretora de Desenvolvimento de Núcleos da ACIC, Carla de Almeida Martins Basso, a sessão de negócios proporcionará aproximação, conhecimento, visibilidade entre os participantes, possíveis parcerias e até mesmo negócios entre as empresas nucleadas, associadas e demais participantes. Entre os benefícios de participar estão apresentação para potenciais clientes, os produtos, serviços e necessidades das empresas, prospecção de novos fornecedores e compradores além da geração de oportunidades de negócios.
As vagas são limitadas, com investimento de R$ 30,00 por participante/empresa.
Inscrições e mais informações: (49) 3321-2800 / nucleos@acichapeco.com.br