Postado em 22 de Novembro de 2013 às 15h34

Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIC promove 1º Bussines Day

O Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu, nesta semana, o 1º Business Day, no Spettus Cozinha Fusion. O encontro foi criado pela comissão de negócios do NJE com objetivo de promover a apresentação das empresas nucleadas e prospecção de negócios entre os empresários nucleados, fortalecer o networking e treinar a oratória.

Coordenado pelos empresários nucleados Robson Nasc (CSO & Executive Coach) e Eduardo Chiamolera (Frutas Real), o Bussines Day segue a seguinte metodologia: as empresas nucleadas do NJE podem inscrever-se para fazer a apresentação. Cada um dos inscritos tem três minutos para falar do seu negócio. Os participantes do primeiro encontro tiveram a oportunidade de conhecer 15 empresas nucleadas.

Prestigiaram o evento, o vice-presidente da ACIC, Flávio Pasquali, o secretário de desenvolvimento econômico de Chapecó, Diógenes Lang, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcio Sander e a coordenadora do NJE, Rosiclei Voicolesko, empresários nucleados e convidados.

As ações do Núcleo do Jovem Empreendedor são patrocinadas pelas empresas Codecal, Contaseg, Dalla Microcervejaria, Orbenk e Unochapecó.