Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 15 de Março de 2018 às 16h51

    Nesta sexta-feira Núcleos empresariais da ACIC abrem oportunidade para novos integrantes

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) disponibiliza o Projeto Empreender, uma estratégia que estimula o desenvolvimento por meio dos núcleos empresariais. Nesta sexta-feira (16), haverá uma oportunidade de ingresso nos núcleos, em evento às 7h30, na ACIC, quando o programa será apresentado, com explicação do seu funcionamento.

    Os núcleos são grupos de trabalho formados por empresas associadas à ACIC, os quais oportunizam o aumento da competitividade, promoção do setor e desenvolvimento das empresas com a troca de conhecimento, auxiliando no desenvolvimento de novas estratégias. Também incentivam a busca de novos mercados, tecnologia, inovação e desenvolvem lideranças.

    A diretora de Desenvolvimento de Núcleos da ACIC, Cleunice Zanella, realça que os grupos representam o associativismo na prática. “Promovem ambientes de diálogo para a troca de informações e para pensar o negócio. Com a efetiva participação de todos os envolvidos, fortalecem o setor e estimulam o desenvolvimento de lideranças”.

    Os nucleados recebem apoio da entidade em todas as atividades, tendo à disposição infraestrutura e equipe de colaboradores. O evento está aberto para participação de empresários e gestores dos seguintes segmentos: academias, assessorias e consultorias empresariais, automecânicas, centros de formação de condutores, comércio exterior e logística internacional, eventos, gestão de pessoas, indústrias gráficas, prestação de serviços, sustentabilidade, tecnologia da informação e comunicação e transporte de cargas fracionadas.

    Mais informações e inscrições pelo telefone (49) 3321-2800, com o setor de núcleos da ACIC, ou pelo e-mail nucleos2@acichapeco.com.br.

    Veja também

    Planejamento Estratégico da ACIC em pauta no Conselho Deliberativo13/05/15 Com o objetivo de conhecer o Planejamento Estratégico da ACIC para 2015 e alinhar as ações da entidade, os conselheiros estiveram reunidos nessa segunda-feira, 27, em encontro conduzido pelo vice-presidente do Conselho, Mauricio Zolet, acompanhado pelos vice-presidentes da executiva, Josias Mascarello e Cidnei Barozzi. Alinhado às diretrizes e posicionamento da Federação......
    Workshop do CENA discute liderança e inteligência emocional22/08/18 Em um mercado cada vez mais competitivo, profissionais que possuem habilidades além da técnica são cada vez mais requisitados pelas empresas. Pessoas que têm facilidade de trabalhar em equipe, conseguem resolver......
    Pequenas práticas: grandes impactos na sustentabilidade do planeta05/11/13 “Você sabe quanto lixo produz por dia?”, com esta provocação, a diretora do Ponto Focal GRI no Brasil, Gláucia Térreo iniciou sua apresentação no 2o Fórum de Sustentabilidade realizado em......

    Voltar para Notícias