Postado em 20 de Outubro de 2015 às 15h39

MERCOAGRO 2016 será lançada nesta quinta-feira em Chapecó com inovações

Empresários, expositores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19h30 desta quinta-feira (dia 22), na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos: a Mercoagro 2016, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne.
A expo-feira é uma das mais exitosas iniciativas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
No lançamento, serão anunciados preços e demais condições para realização do evento que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).
O presidente Bento Zanoni comunicou que a entidade contratou a empresa ENTERPRISE FEIRAS E EVENTOS, dirigida pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, reconhecida pela sua experiência e conceito no mercado de feiras especializadas, para coordenar o esforço de venda e prestar assessoramento técnico.
A 11ª edição da MERCOAGRO, em 2016, representará 22 anos de ininterruptas edições bienais. Nesse período, estimulou o crescimento do setor em vários aspectos, entre eles, a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores e fabricantes, promovendo as regiões das empresas produtoras.
Muitas empresas já confirmaram participação na MERCOAGRO 2016, entre elas, a Akso Produtos Eletrônicos de São Leopoldo (RS), a Usinox Centro de Usinagem Industrial de Chapecó, a Globalfood Sistemas, Ingredientes e Tecnologia Para Alimentos de São Paulo, a Ultralight Indústria e Comércio de Bariri (SP), a High Tech Equipamentos Industriais de Chapecó e a Frigostrella do Brasil Indústria de Refrigeração de Cotia (SP).