Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 20 de Outubro de 2015 às 15h39

    MERCOAGRO 2016 será lançada nesta quinta-feira em Chapecó com inovações

    Empresários, expositores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19h30 desta quinta-feira (dia 22), na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos: a Mercoagro 2016, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne.
    A expo-feira é uma das mais exitosas iniciativas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
    No lançamento, serão anunciados preços e demais condições para realização do evento que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).
    O presidente Bento Zanoni comunicou que a entidade contratou a empresa ENTERPRISE FEIRAS E EVENTOS, dirigida pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, reconhecida pela sua experiência e conceito no mercado de feiras especializadas, para coordenar o esforço de venda e prestar assessoramento técnico.
    A 11ª edição da MERCOAGRO, em 2016, representará 22 anos de ininterruptas edições bienais. Nesse período, estimulou o crescimento do setor em vários aspectos, entre eles, a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores e fabricantes, promovendo as regiões das empresas produtoras.
    Muitas empresas já confirmaram participação na MERCOAGRO 2016, entre elas, a Akso Produtos Eletrônicos de São Leopoldo (RS), a Usinox Centro de Usinagem Industrial de Chapecó, a Globalfood Sistemas, Ingredientes e Tecnologia Para Alimentos de São Paulo, a Ultralight Indústria e Comércio de Bariri (SP), a High Tech Equipamentos Industriais de Chapecó e a Frigostrella do Brasil Indústria de Refrigeração de Cotia (SP).

    Veja também

    Movimentação de passageiros cresce 8,4% no aeroporto de Chapecó em 201408/01/15 Mais de 420 mil pessoas passaram pelo terminal, que se aproxima da saturação e preocupa a prefeitura O aeroporto de Chapecó recebeu 420,4 mil passageiros no ano passado, mais que o dobro da população da cidade, que tem cerca de 200 mil habitantes. O crescimento em relação a 2013 foi de 8,4%. O movimento começa a se aproximar da saturação e a......
    Projeto Compartilha Chapecó capacita jovens empreendedores28/03/19Iniciativa é desenvolvida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove o projeto Compartilha Chapecó. O objetivo é criar uma rede de cooperação dentro da entidade, na qual......

    Voltar para Notícias