NOTÍCIAS

Postado em 27 de Outubro de 2014 às 08h44

Inicia nesta segunda-feira a votação para escolha do Empresário do Ano

Inicia nesta segunda-feira (27 de outubro), a votação on line para a eleição do Empresário do Ano 2014, anunciou a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O processo de escolha ocorre em duas etapas. A primeira consiste na votação on line que prossegue até às 24 horas do dia 13 de novembro. Os associados já receberam orientação e senha via e-mail para votar através de site especialmente criado pela ACIC (www.eaacic.com.br).

Para exercer o voto, basta preencher quatro campos: CNPJ da empresa/associado votante, senha, nome do empresário que recebe o voto e nome da respectiva empresa. Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos a Empresário do Ano.

A segunda etapa e última está programada para o dia 20 de novembro, às 20h30, no CRC. Nesta noite, serão anunciados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votarão para escolher, entre eles, aquele que receberá o troféu Nelson Gallina e será proclamado o Empresário do Ano 2014.

Podem votar todos os associados da ACIC e, da mesma forma, podem ser votados os associados da ACIC, exceto aqueles que, no passado, já foram eleitos Empresário do Ano.

O presidente Bento Zanoni fez um apelo para que todos os associados exerçam o direito do voto para dar amplitude e representatividade aquele que for eleito.

O voto de cada associado da ACIC é livre, pessoal e sigiloso. A ACIC, entretanto, recomenda que no momento de exercer o voto, o eleitor lembre os oito requisitos que justificam a concessão do título – espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social. Essa condição não elimina a subjetividade da escolha, mas permite o balizamento ético do campo de escolha. O troféu Nelson Gallina foi instituído pela ACIC em 1993 para homenagear líderes de todos os setores da atividade humana que colaboraram de forma efetiva e decisiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município e que, pelo seu exemplo, contribuíram para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Chapecó.

A comissão nomeada para organizar o evento é formada por Flávio Pasquali (presidente do Conselho Deliberativo), Cidnei Luiz Barozzi (segundo vice-presidente da Diretoria Executiva), Sérgio Perondi (diretor financeiro), Fábio Magro (gerente executivo), Crisley Schwabe Klickow (coordenadora de eventos) e Marcos A. Bedin (assessor de comunicação).

O evento Empresário do Ano 2014 conta com apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE).

Veja também

MERCOFLORA 2016 já tem programação científica definida17/11/15 Com oito meses de antecedência está definida a programação científica da nova feira especializada de Chapecó – a MERCOFLORA 2016 – iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) em parceria com o Conselho das Entidades Empresariais (CEC) e programada para o período de 14 a 16 de julho de 2016, nos pavilhões do......
ACIC no Legislativo Vereadores de Chapecó aprovam instituição de Hora Cívica na rede municipal de ensino04/04Escolas são obrigadas a executar os hinos e hastear as bandeiras do Município, Estado e País uma vez por semana Na primeira sessão de abril, nessa terça-feira (03) os vereadores de Chapecó aprovaram o projeto 239/18, de autoria do Executivo, que institui a Hora Cívica na Rede Municipal de Ensino e o Programa de Aprendizagem dos......

Voltar para Notícias