Postado em 13 de Agosto de 2013 às 18h00

Fique atento ao Fisco; Você está preparado para o SPED?

Diante da complexidade do assunto, o Núcleo de Consultorias da ACIC está com inscrições abertas para a palestra “Fique atento ao fisco; você está preparado para o SPED?”, que ocorrerá no dia 29 de agosto, às 18h30 no auditório da entidade.

A palestra será ministrada pelos consultores nucleados, Roberto Aurélio Merlo, diretor da Merlo Assessoria de Gestão Empresarial; Douglas Festa, diretor da Wise Soluções Empresarias S.S.; Emerson Adriano Maziero, advogado noescritório Contaseg Contabilidade & Seguros; e Roberto Kemper, diretor da Kemper Contabilidade.

O ingresso para a palestra será a doação de uma obra de literatura para a campanha Livro Amigo, da ACIC. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail nucleos@acichapeco.com.br e as vagas são limitadas.