NOTÍCIAS

Postado em 14 de Maio de 2015 às 15h42

Curso aborda desenvolvimento e motivação de equipes profissionais

“Desenvolvimento e motivação de equipes profissionais” foi tema de curso oferecido pela ACIC no mês de maio, do qual uma das participantes foi a profissional que atua no departamento de recursos humanos do Supermercado Royal, Marcia Rigonil.
Ela elogiou o conhecimento e a didática do instrutor Jorge Chiodini que tornou o curso muito produtivo e com 100% de aproveitamento. “Nunca tinha participado de cursos na área de motivação e me despertou o interesse de buscar outros cursos nesta área”, comentou. Entre os conteúdos que mais chamaram atenção, Marcia destacou as dinâmicas de grupo voltadas ao atendimento ao cliente e ao trabalho em equipe.
O objetivo do curso foi desenvolver a capacidade de análise dos aspectos relacionados ao comportamento individual e do grupo, com foco no trabalho em equipe e a empatia entre os integrantes dos grupos de trabalho. Foram abordados assuntos como individualidade e individualismo; modelo mental; respeito às diferenças; administração de conflitos; liderança; entre outros.
Participaram do curso gestores e colaboradores das empresas ACIC; Comércio de Alimentos Ansolin; Cooperativa Central Aurora Alimentos; Desbravador Software Ltda; Sicom; Comercial Melatti; Fracel Seguros; Munique Comércio e Representações Ltda; e Etiquetas Chapecó.
Informações sobre outros cursos oferecidos pela ACIC podem ser obtidas pelo telefone (49) 3321 2800 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.

Veja também

Troféu Nelson Gallina14/10/15 Definida data para eleição do Empresário do Ano 2015 A comunidade econômica de Chapecó estará reunida no dia 26 de novembro no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30, para a eleição do Empresário do Ano 2015, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Trata-se da 23a......
ACIC no Legislativo Votação do projeto para redução de vereadores é adiado pela quarta vez por pedido de vista25/06Vereador Carlinhos Nogueira solicitou prazo de até três dias para análise do projeto Com entrada na Casa no dia 13 de fevereiro, o projeto número 33, de autoria do vereador Neuri Mantelli (sem partido), que propõe a redução do número de vereadores na Câmara de Chapecó de 21 para 17, teve sua......

Voltar para Notícias