NOTÍCIAS

Postado em 09 de Março de 2016 às 15h21

Buligon relata ações do governo municipal aos empresários da ACIC

Para expor os planos e as metas do governo municipal para 2016, o prefeito de Chapecó Luciano Buligon participou da reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Buligon, que assumiu a administração municipal em 11 de dezembro do ano passado, explanou nesta segunda-feira sobre as ações do seu governo.
A reunião foi coordenada pelo presidente do Conselho Deliberativo Mauricio Zolet e teve a presença dos conselheiros, presidente da Diretoria Executiva Josias Mascarello vice-presidente do Conselho Deliberativo Cláudio de Marco e secretário Antônio Martini.
Para o prefeito, seu governo tem focado em transparência e proximidade com os cidadãos. “Sou de uma premissa básica, que na verdade é ética, de que trato as pessoas como eu gostaria de ser tratado”. Ele destacou o programa Ouvindo Nosso Bairro, que percorre diferentes localidades de Chapecó para ouvir pedidos e comentar as ações do governo.
Outro destaque de Buligon são as obras de infraestrutura, como o recapeamento da avenida São Pedro. “Já estamos executando essa obra com base no Plano de Mobilidade Urbana. Por isso, a via terá um corredor preferencial ao transporte coletivo”, afirmou. O Plano de Mobilidade Urbana foi aprovado por unanimidade em segunda votação na Câmara de Vereadores na segunda-feira e deve ir agora à sanção do Executivo.
Josias Mascarello pediu, em nome da ACIC, melhorias no Parque da Efapi devido às feiras que acontecerão este ano – Mercoflora, de 14 a 16 de julho, e Mercoagro, de 13 a 16 de setembro. “Tivemos duas reuniões com o prefeito e ele foi muito solícito. Nos disse o que conseguiria e o que não conseguiria fazer no parque. Nós fomos até o local e vistoriamos todos os pavilhões. Estamos nos comprometendo a melhor a infraestrutura para receber duas grandes feiras”, explicou o presidente da ACIC. Buligon se comprometeu a fazer o que está ao alcance do governo municipal para melhorar o parque da Efapi. 

Veja também

Momento de conexão e parcerias entre empresas do Mercosul29/11/18 Fortalecimento de parcerias, visibilidade às empresas, conquista de mercado e conexão entre os países do Mercosul. Esse foi o foco da sessão de negócios SEBRAE/SC durante o Connect Women – 1º Encontro de Mulheres de Negócios do Mercosul. O evento, promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com......
Como vender por meio do Google11/08/17 Quando você pretende comprar um produto ou serviço costuma pesquisar no Google? Você sabia que enquanto milhões de brasileiros buscam informações no site profissionais monitoram essas ações para fazer do......

Voltar para Notícias