Postado em 18 de Janeiro de 2017 às 14h08

ACIC oferecerá mais de 40 capacitações em 2017

Capacitações (16)

Hoje, na era digital e em um mercado globalizado, a atualização profissional deixou de ser uma opção para ser uma condição e uma necessidade dentro do exercício de qualquer profissão. Com a velocidade das informações, é um desafio acompanhar as constantes mudanças, buscar constantemente novos conhecimentos, estar preparado para mudanças inesperadas e se antecipar às tendências. Para contribuir com as empresas associadas, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) oferece constantemente capacitações nos mais diversos segmentos.
Os cursos oferecidos pela entidade são direcionados para empresários, diretores, gestores e demais colaboradores das empresas associadas. Para 2017, a ACIC fez um amplo planejamento, com novidades e mais de 40 capacitações.
A consultora de Treinamentos Pleno da ACIC, Josiane Scheffer, ressalta que serão capacitações novas, com temas definidos após um amplo trabalho de pesquisa para identificar as necessidades das empresas associadas. Os temas oferecidos procuram suprir as necessidades das empresas associadas e buscam qualificar as equipes de trabalho nas áreas: administrativa, comercial, comunicação interna e externa, marketing, financeira, fiscal, contábil, liderança, produção, recursos humanos, entre outras.
O mercado de trabalho exige pessoas preparadas, adaptadas as mudanças e às diversas situações que podem ocorrer no dia a dia. Para que o profissional tenha sucesso nesse mercado, a qualificação profissional é de fundamental importância, pode ser um diferencial competitivo na sua carreira profissional.
As capacitações da ACIC são rápidas, com metodologias práticas e relacionadas com as atividades diárias, facilitando a compreensão dos participantes. “Buscamos instrutores qualificados e com experiência para atender, da melhor forma possível, as demandas e necessidades dos associados”, frisou Josiane.