NOTÍCIAS

Postado em 24 de Abril de 2014 às 16h55

ACIC oferece curso de Coaching In Company

Além dos cursos regularmente oferecidos pela ACIC, as empresas associadas têm a possibilidade de buscar junto à entidade a oferta de cursos In Company que se adaptem às necessidades e anseios do associado. Nesse formato, os cursos podem ser realizados na sede da própria empresa ou nos auditórios da entidade. Os cursos In Company são focados na necessidade específica da empresa, tendo sua temática definida de acordo com o que o empresário solicita e realizado, exclusivamente, para seus colaboradores.

No mês de abril, por exemplo, os colaboradores das empresas SGI Sistemas, Datatransp e Avion Soluções em Logística, que integram o mesmo Grupo, participaram do Curso In Company de Coaching, ministrado pelo instrutor Jorge Chiodini. De acordo com o administrador, Marlon Barbieri, a procura pelo curso oferecido pela ACIC se deu pelas boas referências obtidas a respeito da primeira edição. Participaram da atividade cerca de 20 pessoas que conduzem a gestão do grupo. “A parceria com a ACIC possibilitou encontrar o instrutor ideal para o que a empresa precisava. A partir desta, novas parcerias surgirão, inclusive, para dar sequência ao curso realizado”, comentou Barbieri.

No curso de Coaching, o instrutor Jorge Chiodini, alinhou o conteúdo a prática do Coaching desenvolvendo conhecimentos, atitudes e valores; equipando os participantes com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para serem eficientes e eficazes em seus compromissos pessoais e profissionais; estimulou a capacidade de diagnosticar suas necessidades de auto-desenvolvimento e incentivo ao desenvolvimento da equipe; avaliar a performance da equipe, delegação, acompanhamento e feedback; atuando como Coach; obtendo melhorias no relacionamento, na produtividade, na qualidade e performance da equipe.

Informações sobre a oferta de cursos In Company podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.

Veja também

ERJE reúne 100 jovens em Chapecó para discutir sobre negócios e empreendedorismo20/11/18 Unir os jovens empresários da região Oeste, promover networking, gerar negócios e promover confraternização foram objetivos do Encontro Regional de Jovens Empresários (ERJE), realizado nesse fim de semana, em Chapecó. A organização foi do Núcleo de Jovens Empresários (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó......

Voltar para Notícias