NOTÍCIAS

Postado em 28 de Setembro de 2015 às 11h20

ACIC muda gestão da MERCOAGRO e confirma próxima edição da feira para 2016

Uma das maiores do mundo, a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO) será reeditada em setembro de 2016 com mudanças em sua gestão. O anúncio foi feito pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em comunicado distribuído à imprensa e ao mercado nesta semana.
A ACIC informou que encerrou o ajuste que mantinha com a empresa BTS INFORMA contratada para vender e gerir a exposição-feira e, a partir deste ano, assume diretamente a operação do evento. A associação empresarial também anunciou que contratou a empresa ENTERPRISE FEIRAS E EVENTOS, dirigida pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, reconhecida pela sua experiência e conceito no mercado de feiras especializadas, para coordenar o esforço de venda e prestar assessoramento técnico.
A ACIC confirmou a realização da 11ª edição da MERCOAGRO nos dias 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, Santa Catarina.
A seguir, a íntegra do comunicado oficial:
A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), proprietária e detentora de todos os direitos relativos à realização da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), vem a público para comunicar o que segue:
A ACIC encerrou o ajuste que mantinha com a empresa BTS INFORMA contratada para vender e gerir a exposição-feira e, a partir deste ano, assume diretamente a operação do evento.
A ACIC contratou neste mês a empresa ENTERPRISE FEIRAS E EVENTOS, dirigida pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, reconhecida pela sua experiência e conceito no mercado de feiras especializadas, para coordenar o esforço de venda e prestar assessoramento técnico.
A ACIC confirma a realização da 11ª edição da MERCOAGRO nos dias 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, Santa Catarina.
A ACIC informa que fará o lançamento oficial da próxima feira no último trimestre deste ano, ocasião em que anunciará preços e demais condições para sua realização, além da data do início das vendas.
A ACIC mantém ampla articulação com a Administração Municipal, as organizações de representação da indústria e dos centros de pesquisa, o empresariado e demais parceiros para assegurar plenas condições técnicas, institucionais e logísticas para a realização da MERCOAGRO 2016.
A ACIC envidará todos os esforços para honrar a tradição de eficiência e seriedade que, em 22 anos e dez edições bienais consecutivas, fez da MERCOAGRO uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 15.000 metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.
A MERCOAGRO, em seus 22 anos, tornou-se um patrimônio da avançada cadeia produtiva da indústria da carne. Nesse período, promoveu o crescimento do setor em vários aspectos, entre eles, a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores e fabricantes, promovendo as regiões das empresas produtoras.
Chapecó (SC), setembro de 2015.
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CHAPECÓ (ACIC).
BENTO ZANONI, PRESIDENTE.
 

Veja também

Empresas precisam entregar valor e significado aos clientes15/10/18 O mundo está mudando rapidamente e, junto com ele, as formas de vender, comprar e consumir. As empresas que não acompanharem essas mudanças tendem a ficar de fora do mercado. O tema foi abordado nessa semana na palestra “Mais valor nas relações com os clientes”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em parceria com a......
ACIC quer novos voos em Chapecó29/10 Estudos e análises para a criação e instalação de novas linhas aéreas tendo o Aeroporto Municipal Engenheiro Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó, como ponto de partida ou de escala, foram solicitados pela......
É fundamental repensar a estrutura tributária brasileira08/02 ALCINDO OLIVEIRA LOPES Diretor de Assuntos Econômicos e Tributários da ACIC     Com mais de 90 impostos, taxas e contribuições, a estrutura tributária brasileira é complexa e dificulta o......

Voltar para Notícias