Postado em 21 de Junho às 10h37

ACIC LANÇA NOVO EVENTO EMPRESARIAL

• ACIC CHAPECÓ -

Apresentar tendências contemporâneas, como empreender num mundo de mudanças disruptivas, disponibilizar conteúdos empresariais de alto nível através da apresentação de cases vivenciais de liderança, empreendedorismo e práticas de gestão. Esses são os objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ao promover um novo evento sobre gestão empresarial cujo lançamento está previsto para a segunda-feira (25), na Cantina do CESEC às 18h30.

A iniciativa está programada para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento será disponibilizado para mil pessoas e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes.

De acordo com o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, a iniciativa contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores.

“A ACIC busca fomentar atividades empreendedoras que possam influenciar, melhorar e transformar as organizações. Será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, realça.

Esse evento tem patrocínio da Arcus, Cooperalfa, Competitiva Soluções Empresariais, Recon, Rotesma, Scaller, Senac, Sicredi e Unochapecó.

Mais informações pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3321-2800.

O QUE: lançamento do novo evento empresarial

DATA: 25 de junho, segunda-feira.

LOCAL: Cantina do CESEC.

HORÁRIO: 18 horas e 30 minutos.

FONTES: Presidente e diretores da ACIC.