Postado em 05 de Junho de 2015 às 14h14

Acic e Sebrae realizam Programa de Melhoria de Gestão

• ACIC CHAPECÓ -

Com a intenção de oferecer subsídios para gestores e empreendedores melhorarem a gestão de suas respectivas empresas, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e o Sebrae realizam, na próxima quinta-feira (11), das 18h30 às 21 horas, no auditório da ACIC, um painel com empresários chapecoenses que contarão experiências bem-sucedidas de gestão.
    Serão painelistas, os empresários Clarice Bressiani (Nova Consultoria de Viagens e Turismo); Nivânio Faller (BRSIS) e Marcia Berticelli (Mércur Embalagens e Etiquetas.
    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (49) 33212800 ou pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br.