Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 27 de Agosto de 2013 às 17h20

    ACIC e Programa Viver promovem 6º Boi no Rolete

    A ACIC, por meio do Núcleo do Jovem Empreendedor, e o Programa Viver Ações Sociais promovem, neste ano, a 6ª edição da Festa Boi no Rolete, neste domingo, 1º de setembro, a partir das 12 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro Bela Vista.

    Com o slogan “Junte a fome com a vontade de ajudar”, o Boi no Rolete é um evento criado para angariar recursos e destiná-los às atividades do Programa Viver, que atende mais de 80 crianças e adolescentes carentes. Além das atividades recreativas como esporte, cultura e lazer, a entidade oferece alimentação, apoio pedagógico, palestras e oficinas socioeducativas com profissionais de diversas áreas.

    De acordo com a coordenadora do NJE, Rosiclei Voicolesko, estima-se que sejam vendidos mais de 1000 ingressos. “Queremos mobilizar o maior número de pessoas para atingirmos nosso objetivo, uma vez que a arrecadação deste evento representa uma parcela significativa nos recursos que o Programa Viver necessita todo o ano para manter as atividades”.

    O coordenador do evento Jônatas Pacheco observa que o evento já é tradição no município. “Todos os anos contamos com a contribuição de diversos parceiros e entidades e temos a certeza de que nessa edição não será diferente”.

    O cardápio contará com boi no rolete, arroz, salada mista, maionese, pó, cuca e mandioca com bacon. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do NJE da ACIC e no Posto Nota 10, pelo valor de R$ 25. Crianças até sete anos não pagam. Haverá bingo após o almoço.

    Informações podem ser obtidas pelos telefones 3329-0489 no Programa Viver e 3323-4100 na ACIC.

    Veja também

    Comex em Pauta apresenta benefícios do Certificado de Origem para exportação21/05Palestra online detalhou documento e as vantagens para as empresas que atuam no comércio internacional O Brasil é um grande exportador e Santa Catarina se destaca com empresas que enviam produtos para países de todos os continentes. Em Chapecó, muitas empresas mantêm comércio internacional. Porém, nem sempre são transações fáceis de entender para quem está iniciando nesse processo ou pretende começar. Para auxiliar os empreendedores, o......
    Planejamento Estratégico da ACIC em pauta no Conselho Deliberativo13/05/15 Com o objetivo de conhecer o Planejamento Estratégico da ACIC para 2015 e alinhar as ações da entidade, os conselheiros estiveram reunidos nessa segunda-feira, 27, em encontro conduzido pelo vice-presidente do Conselho, Mauricio Zolet,......
    Câmara rejeita pedido de informação15/02/19Requerimento solicitava o envio de ofício à Prefeitura para saber os motivos pelos quais a Administração não respondeu a questionamentos enviados pelo Observató Por maioria dos votos, foi rejeitado na sessão dessa quinta-feira (14) requerimento que cobrava da prefeitura e da Comissão de Licitações do Município respostas sobre por que a administração municipal......

    Voltar para Notícias