NOTÍCIAS

Postado em 27 de Agosto de 2013 às 17h20

ACIC e Programa Viver promovem 6º Boi no Rolete

A ACIC, por meio do Núcleo do Jovem Empreendedor, e o Programa Viver Ações Sociais promovem, neste ano, a 6ª edição da Festa Boi no Rolete, neste domingo, 1º de setembro, a partir das 12 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro Bela Vista.

Com o slogan “Junte a fome com a vontade de ajudar”, o Boi no Rolete é um evento criado para angariar recursos e destiná-los às atividades do Programa Viver, que atende mais de 80 crianças e adolescentes carentes. Além das atividades recreativas como esporte, cultura e lazer, a entidade oferece alimentação, apoio pedagógico, palestras e oficinas socioeducativas com profissionais de diversas áreas.

De acordo com a coordenadora do NJE, Rosiclei Voicolesko, estima-se que sejam vendidos mais de 1000 ingressos. “Queremos mobilizar o maior número de pessoas para atingirmos nosso objetivo, uma vez que a arrecadação deste evento representa uma parcela significativa nos recursos que o Programa Viver necessita todo o ano para manter as atividades”.

O coordenador do evento Jônatas Pacheco observa que o evento já é tradição no município. “Todos os anos contamos com a contribuição de diversos parceiros e entidades e temos a certeza de que nessa edição não será diferente”.

O cardápio contará com boi no rolete, arroz, salada mista, maionese, pó, cuca e mandioca com bacon. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do NJE da ACIC e no Posto Nota 10, pelo valor de R$ 25. Crianças até sete anos não pagam. Haverá bingo após o almoço.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3329-0489 no Programa Viver e 3323-4100 na ACIC.

Veja também

ACIC apresenta cases de sucesso no Seminário de Consultores do Empreender24/07/15 Experiências na inovação dos processos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) foram compartilhadas durante o 5º Seminário de Consultores do Empreender, que ocorreu em Chapecó, nesta semana, pelo gerente executivo da entidade, Fábio Magro, a gerente de Núcleos, Taísa Bonassi Bressanini, diretora de Desenvolvimento de......
Monitor do PIB aponta crescimento de 0,5% da economia em maio de 201919/07 O Monitor do PIB, do Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE), aponta, nas série dessazonalizadas, crescimento de 0,5% do PIB em maio, na comparação com abril; e retração de 0,8% no trimestre móvel findo em......
MERCOFLORA 2016 já tem programação científica definida17/11/15 Com oito meses de antecedência está definida a programação científica da nova feira especializada de Chapecó – a MERCOFLORA 2016 – iniciativa da Associação Comercial e Industrial de......

Voltar para Notícias