NOTÍCIAS

Postado em 06 de Fevereiro de 2017 às 14h46

ACIC apresenta oportunidade de desenvolvimento empresarial

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) disponibiliza às empresas o Programa Empreender, uma estratégia que estimula o associativismo e oportuniza o desenvolvimento empresarial. Para apresentar o Programa, a entidade promove, nesta quinta-feira (dia 9), a palestra “Associativismo e Desenvolvimento Empresarial”, às 8 horas, na ACIC.
O público-alvo são empresários e gestores dos setores de saúde, beleza e bem estar, automecânicas, tecnologia da informação e da comunicação, comércio exterior e logística internacional, centros de formação de condutores, agências de propaganda, cervejaria, indústria gráfica, transporte de cargas fracionadas, academias, assessoria e consultoria empresarial e gestão de pessoas.
O modelo associativista de núcleos empresariais estimula o aumento da competitividade e desenvolvimento empresarial por meio da troca de conhecimento, auxiliando no desenvolvimento de novas estratégias e aumento a competividade. O programa também incentiva a busca de novos mercados, tecnologia, inovação e desenvolve lideranças.
Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800, com setor de núcleos da ACIC, ou pelo e-mail nucleos@acichapeco.com.br.

Veja também

Concurso de redação encaminha jovens para o mercado de trabalho29/11/19Estudantes do 9º ano foram premiados com um tablet, brindes e a oportunidade do primeiro emprego Nesta sexta-feira (29) ocorreu o encerramento do 1º Concurso de Redação “A aprendizagem como forma de profissionalização, inclusão social e acolhimento” promovido pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC). O evento foi realizado no auditório da Vara do......
Núcleo das Indústrias Gráficas02/05/17 Há 20 anos, grupo fomenta melhorias e avanços no setor a partir da troca de experiências Ao completar 20 anos, o Núcleo das Indústrias Gráficas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó......

Voltar para Notícias