Postado em 06 de Fevereiro de 2017 às 14h46

ACIC apresenta oportunidade de desenvolvimento empresarial

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) disponibiliza às empresas o Programa Empreender, uma estratégia que estimula o associativismo e oportuniza o desenvolvimento empresarial. Para apresentar o Programa, a entidade promove, nesta quinta-feira (dia 9), a palestra “Associativismo e Desenvolvimento Empresarial”, às 8 horas, na ACIC.
O público-alvo são empresários e gestores dos setores de saúde, beleza e bem estar, automecânicas, tecnologia da informação e da comunicação, comércio exterior e logística internacional, centros de formação de condutores, agências de propaganda, cervejaria, indústria gráfica, transporte de cargas fracionadas, academias, assessoria e consultoria empresarial e gestão de pessoas.
O modelo associativista de núcleos empresariais estimula o aumento da competitividade e desenvolvimento empresarial por meio da troca de conhecimento, auxiliando no desenvolvimento de novas estratégias e aumento a competividade. O programa também incentiva a busca de novos mercados, tecnologia, inovação e desenvolve lideranças.
Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800, com setor de núcleos da ACIC, ou pelo e-mail nucleos@acichapeco.com.br.