NOTÍCIAS

Postado em 20 de Julho de 2017 às 11h55

UTIL Alimentação muda e fica mais moderno e seguro

Outros (36)

Nos últimos anos, o número de transações com cartões magnéticos aumentou consideravelmente. Seja compras pela internet ou no comércio local, o uso de cartões de débito, crédito ou de convênios não para de crescer. A ACIC não fica de fora dessa tendência e disponibiliza às empresas associadas soluções que contribuem na gestão empresarial, como é o caso do Util Alimentação.


O cartão já faz parte do dia a dia das organizações e colaboradores e, agora, apresenta uma novidade: a mudança de layout. O novo modelo, fruto de um trabalho de estudo de marketing com as principais bandeiras de cartões no mercado, traz um conceito moderno, utilizando as melhores tecnologias na impressão de cartões. O Util Alimentação está mais bonito, moderno e seguro. Possui a tecnologia de FOIL, um selo exclusivo com a marca da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) para trazer mais segurança aos usuários.


O modelo atual continuará funcionando normalmente e será migrado aos poucos para o novo layout e as transações continuam sendo aceitas nos mesmos meios de pagamentos. O cartão atende uma das modalidades do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), auxilia no cumprimento das convenções coletivas e a empresa é isenta de encargos sociais sobre o valor do benefício concedido. Além disso, o convênio proporciona incentivo fiscal, com dedução de até 4% no Imposto de Renda Pessoa Jurídica no lucro real.


O funcionamento do cartão é simples: a empresa carrega um valor previamente determinado e o colaborador pode utilizá-lo na rede credenciada, formada por diversos estabelecimentos como mercados, padarias e lojas de conveniências. O sistema de gerenciamento dos cartões é totalmente on-line e seguro.


Para ser conveniada, a empresa precisa ser associada à ACIC. Não há custo para implantação nem para a manutenção mensal. Também não há taxa de administração. Mais informações pelos e-mails servicos@acichapeco.com.br e comercial@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3321-2800.

Veja também

Dia 19 de julho Rissi Fachadas e Esquadrias conta sua trajetória no Almoço Empresarial da ACIC12/07 Uma das maiores indústrias do mercado de fachadas e esquadrias de Santa Catarina e referência para todo o Brasil, com atuação internacional, a Rissi Fachadas e Esquadrias estará no Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O diretor Vanderlei Rissi relatará a trajetória de sucesso da empresa no dia......
Comex em Pauta incentiva a internacionalização de empresas14/06 Desenvolver o comércio internacional de Chapecó e região, com a promoção de eventos gratuitos mensais. Esse é o objetivo do projeto Comex em Pauta, promovido pelo Núcleo de Comércio Exterior e......
Conviver com o SPED02/09/13 Uma conversa informal para tratar de um assunto que exige muita formalidade: o Sistema Público de Escrituração Fiscal (SPED). Essa foi a proposta do Núcleo de Consultorias da Associação Comercial e Industrial de......

Voltar para Notícias