NOTÍCIAS

Postado em 10 de Novembro de 2015 às 08h56

Sebrae/SC e Acic promovem curso sobre Gestão de Pessoas

O Sebrae/SC promove em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), no período de 16 a 23, das 19 às 22h30, no auditório da ACIC, o curso Gestão de Pessoas – na medida. A iniciativa permite criar condições para o desenvolvimento de competências para aplicar processos de gestão estruturados, o que contribui para a melhoria da satisfação e retenção das pessoas, propicia decisões justas e consolida as bases para o crescimento da empresa.
O coordenador regional oeste do Sebrae/SC, Enio Albérto Parmeggiani, destaca a importância da capacitação ao comentar que o conhecimento sobre as empresa, as pessoas e suas competências, aliado ao desenvolvimento das habilidades de relacionamento interpessoal são fundamentais para o melhor exercício da liderança. O curso também possibilita aplicar técnicas e ferramentas que permitem aprofundar o conhecimento da estrutura organizacional, da ordenação e distribuição das atividades e do levantamento das competências dos recursos humanos existentes na empresa.
Entre os assuntos abordados estão o sistema de Gestão de Pessoas, sistemas de remuneração e provisão de pessoas; seleção, desempenho e retenção de talentos; trabalho em equipe e a percepção humana; a comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; e o empresário como um coach da equipe. São 24 horas de curso presencial mais duas horas de consultoria.
Informações e inscrições pelo telefone 49 3321 2800. 

Veja também

Nesta terça-feira, dia 24, abertura oficial do Encontro Regional de Comércio Exterior em Chapecó24/09/13 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional, promove o 10º Encontro Regional de Comércio Exterior (Ercoex), nesta terça-feira, 24, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. O Ercoex pretende estabelecer relações......
Entrevista: NELSON EIJI AKIMOTO21/06/16 A ACIC deve estimular a prática da responsabilidade social empresarial, porém, “A empresa não pode substituir o Estado” Nas últimas décadas as empresas passaram a se preocupar não apenas com a......

Voltar para Notícias