NOTÍCIAS

Postado em 07 de Julho de 2017 às 15h45

Programa Almoço Empresarial da ACIC recebe Transportes Marvel

Eventos (109)

A trajetória da empresa Transportes Marvel será relatada na próxima edição do Programa Almoço Empresarial da Associação da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), no próximo dia 22 (quinta-feira), às 12 horas, na Cantina Cesec, pelo diretor presidente da empresa, Lodovino Costella. O evento tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE) e da Sicredi Região da Produção.

Lodovino Costella tem 66 anos. Nasceu na cidade de Serafina Corrêa (RS), vindo a residir em Chapecó com um ano de idade. Além de diretor presidente da Transportes Marvel, é membro do Conselho de Clientes da empresa Randon, membro fundador e presidente da Cotraoca, fundador da cooperativa Transpocred, fundador e atual membro da diretoria do Sitran, presidente por duas gestões da Chapecoense e hoje conselheiro, membro do conselho da Fetransesc, membro fundador da Fabet – Concórdia e membro do Conselho Fiscal da ACIC Chapecó.

A Transportes Marvel foi fundada no dia 1º de abril de 1975 e desde então atua no segmento de transporte rodoviário de cargas. Possui dois sócios: Leovir Costella e Lodovino Costella, ambos com participação ativa na empresa, além da presença das filhas na gestão.

A matriz está localizada na cidade de Chapecó, com filiais no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Argentina e Chile. Atua no Brasil e Mercosul com uma frota de mais de 350 conjuntos frigorificados e com 470 colaboradores diretos. Os principais clientes são empresas do segmento de frigoríficos, entre eles Walmart, Seara, Nestlé, Marfrig, JBS, Carrefour, Benassi, Pão de Açúcar, Garoto, Unilever e BRF.

As reservas para o Almoço Empresarial ao valor de R$ 40,00 (exclusivo para associados) devem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800, e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo site www.acichapeco.com.br/eventos.
 

Veja também

Exposição fotográfica promove reflexão sobre a imigração de haitianos30/01"A Casa é um mar cheio de portos" traz um olhar sensível sobre profissões e permanece na ACIC durante o mês de fevereiro com entrada gratuita Mais de 4 mil imigrantes haitianos vivem em Chapecó. Eles vieram em busca de melhores condições de vida e, muitos, deixaram suas profissões de lado para trabalhar em outros setores ou buscar uma nova formação no Brasil. Para retratar esse aspecto, a fotojornalista Sirli Freitas fez um ensaio fotográfico documental que está exposto na Associação......
“A decisão é uma porta que só abre por dentro”, diz Paulo de Souza12/09/19Fundador do Grupo Eko'7 explanou sua trajetória no Programa Almoço Empresarial da ACIC Chapecó Vindo do interior do Rio Grande do Sul, de uma família pobre e repleto de sonhos, o presidente do Grupo Eko’7, Paulo de Souza, contrariou a lógica e desafiou o que para muitos parecia impossível: foi para a cidade, trabalhou, se......
Prêmio ACIC/Unochapecó de Sustentabilidade está com inscrições abertas15/05/19Organizações e empresas interessadas em participar podem se inscrever até o dia 31 de maio Com objetivo de reconhecer as empresas e entidades associadas à Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) com as melhores práticas sustentáveis, a entidade, por meio do Núcleo de Sustentabilidade, em......

Voltar para Notícias