Postado em 05 de Janeiro às 14h56

Prepare sua equipe e aumente os resultados da sua empresa

Capacitações (16)Projetos (13)
  • ACIC CHAPECÓ -

Redução de custos, elevação na produtividade, diminuição na rotatividade de pessoal, entrosamento entre os funcionários e empresa mais competitiva. Esses são alguns dos benefícios do investimento em capacitação profissional. Para atender as demandas das empresas associadas, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu cerca de 40 cursos em 2017.

Para 2018 está sendo elaborada uma nova agenda com qualificações definidas de acordo com pesquisa feita com os associados. Essas capacitações seguem as tendências de mercado e atualidades. No levantamento, o tema com maior demanda foi a área administrativa, seguida por gestão de pessoas, setores financeiro, comercial, fiscal/contábil e liderança.

Os cursos mais solicitados foram: Gestão de Resultados, Gestão de Indicadores de Desempenho e Metas, Gestão Estratégica de Pessoas, Liderança com Inteligência Emocional, Cálculos Trabalhistas e Controladoria na Moderna Gestão Empresarial. Esses assuntos serão oferecidos na grade treinamentos de 2018.

As capacitações da ACIC são rápidas, com metodologias práticas e relacionadas com as atividades diárias, facilitando a compreensão dos participantes. A entidade busca instrutores qualificados e com experiência para atender, da melhor maneira possível, as demandas e necessidades dos associados.