Postado em 14 de Junho às 08h40

O que preciso fazer para me tornar um Profissional de Sucesso?

• ACIC CHAPECÓ -

Geralmente no início da carreira, costumamos nos espelhar em profissionais que conseguiram chegar aonde queriam e, por isso, são reconhecidos pelo mercado, mencionados como exemplos a serem seguidos. Mas para passar da admiração a efetivamente seguir seus passos, conquistando o mesmo reconhecimento, é preciso subir muitos degraus... Diante disso, a pergunta que mais ronda as nossas cabeças é: como ser um profissional de sucesso?
É claro que cada pessoa possui aptidões, habilidades, características de personalidade e agem de diversas maneiras para atingir seus objetivos, mas existem algumas dicas fundamentais que qualquer um pode seguir. Não sabe por onde começar? Então não deixe de participar do Worshop – Construindo sua carreira profissional com Sucesso que será realizado no dia 18-06 na ACIC.

Mirna Lourenço