NOTÍCIAS

Postado em 07 de Outubro de 2015 às 15h51

Núcleo de Salões de Beleza da ACIC promove dia da beleza na Apae

Fazer maquiagem, pintar as unhas, cortar os cabelos ou fazer um penteado, essas foram as opções oferecidas aos alunos da APAE Chapecó pelo Núcleo de Salões de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A ação ocorreu nessa segunda-feira (05) e iniciou a programação em comemoração ao dia das crianças da instituição.
De acordo com a vice-coordenadora, Salete Elaine Padilha, o Núcleo da ACIC sempre se envolve em ações como esta. “Todos os anos nos disponibilizamos para promover pelo menos um dia dedicado a cuidar da beleza desses alunos. Fazemos nosso trabalho com muito carinho como forma de também ajudar na melhora da autoestima deles”, ressalta.
A coordenadora pedagógica da Apae, Rosi Meri Lise da Rocha, acredita que a ação é ainda uma forma de promover a inclusão social. “Muitos deles não se veem como alguém que pode se arrumar, passar maquiagem ou mesmo fazer um penteado diferente. Essa é uma oportunidade para as famílias perceberem que é possível leva-los a um salão de beleza e a outros espaços e que isso faz muito bem para eles”, destaca.
Integram o Núcleo dos Salões de Beleza da ACIC, as empresas Arte e Beleza; Força da Beleza; Nanda Cabelos & Cia; Nani Studio Hair; e Salão da Dinda.
 

Veja também

Connect Women fortalece mulheres no mundo dos negócios27/11/18 Fortalecer e empoderar as mulheres para que empreendam cada vez mais. Esse é o objetivo do Connect Women – 1º Encontro de Mulheres de Negócios do Mercosul, promovido nesta terça-feira (27), em Chapecó. A organização é da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com apoio das Associações......
ACIC no Legislativo Por pedidos de vista, sessão fica sem projetos em pauta07/08/19Sem Ordem do Dia, sessão dessa terça-feira (6) teve duração de menos de uma hora. Os vereadores também utilizaram a palavra livre para criticar vídeo gravado pe A sessão Ordinária dessa terça-feira (6) não teve Ordem do Dia, já que o vereador Claudiomiro da Silva (PT) solicitou pedido de vista de todos os projetos por até três dias na primeira sessão do......

Voltar para Notícias