Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 14 de Novembro de 2013 às 15h52

    Núcleo da ACIC promove Jantar COM – Mercado Publicitário

    O Núcleo Oeste das Agências de Propaganda (COM), em parceria com o Sinapro Oeste, promove, nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, o Jantar Com., na Cantina do Cesec, a partir das 19h30. O encontro reunirá empresários das agências de propaganda e comunicação; empresários e executivos das mídias e empresas fornecedoras das agências; clientes das agências integrantes do COM; estudantes, imprensa e dirigentes da ACIC.

    O evento inicia uma série de encontros que receberão personalidades do meio para conhecer o mercado publicitário e como ele está organizado. A partir disso, propiciar uma troca de conhecimento por meio de palestras, abertas a empresários, lideranças, profissionais do meio, estudantes e demais interessados. Nesta edição serão palestrantes o presidente do CENP, Caio Barsotti, e a diretora do Núcleos Semanais da Editora Abril, Monica Kato.

    Estão confirmadas as presenças do presidente do Sinapro/SC, Rosa Senra Estrella, e do presidente da Acaert, Pedro Peiter.

    O coordenador do Núcleo, Max Ceschi explica que os objetivos do encontro são valorizar o Núcleo perante o público-alvo das agências; fomentar reflexão e discussão sobre a postura ética do mercado; conscientizar e oferecer conhecimento sobre o mercado publicitário nacional e regional; buscar apoio das mídias para o fortalecimento das agências nucleadas, com a veiculação da Campanha do COM; e oportunizar um momento de confraternização e integração com o mercado.

    A programação do evento contará com apresentação do Núcleo, conduzida pelo coordenador; participação dos convidados do CEMP, Editora Abril e Sinapro; lançamento da campanha do COM; e apresentação da nova coordenação do núcleo para 2014.

    O COM tem hoje 11 agências nucleadas, dos municípios de Chapecó, Concórdia, Xanxerê e Pinhalzinho, as quais são: EV Comunicação, Foco Propaganda, Indexcom Propaganda, Ipse Propaganda, Nova Comunicação, Pró3 Comunicação, SPO Comunicação, T12, UAU Propaganda, Única Propaganda e Vox Brazil Comunicação.

    Ceschi ressalta que a prerrogativa para fazer parte do Núcleo é a certificação emitida pelo CENP – Conselho Executivo de Normas Padrão. “Este Conselho e sua Certificação representam, para o meio publicitário, como a OAB e os registros expedidos aos advogados”, argumenta.

    Veja também

    Oito livros que ensinam empresário a sair por cima numa negociação06/06/19 Tida como arte para fechar bons negócios, a negociação é imprescindível para o pequeno empresário, seja para firmar uma nova parceria, pechinchar com os fornecedores ou tenta condições mais favoráveis ao obter um empréstimo junto ao banco. Abaixo, especialistas em empreendedorismo recomendam livros para quem quer desenvolver sua técnica......
    Feirão do Imposto reforça necessidade de reforma tributária29/10/19Ação promovida no fim de semana, em Chapecó, pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIC, mostrou incidência de impostos em produtos de uso popular Você já parou para pensar no quanto paga de imposto em cada produto e serviço que consome? Sabia que, atualmente, o brasileiro trabalha cerca de 150 dias ao ano somente para pagar seus tributos? Para contribuir na reflexão sobre o......
    RETOMADA ECONÔMICA Parceria da ACIC com instituições financeiras facilita acesso ao crédito29/06Até o momento, em torno de 60 empresas associadas contrataram financiamento com juros menores, garantia e mais prazo para pagamento Para auxiliar as empresas associadas na retomada econômica durante a crise sanitária, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) firmou parcerias com instituições de crédito no município......

    Voltar para Notícias