Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 07 de Março de 2014 às 15h38

    NESTE SÁBADO ACIC e Prefeitura Municipal de Chapecó promovem 6º Workshop da Mulher

    Aguardado por centenas de mulheres, o 6º Workshop da Mulher, promovido pela ACIC, por meio do Núcleo dos Profissionais da Saúde, em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social, será realizado neste sábado, dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó, a partir do meio dia.

    No evento serão oferecidas oficinas gratuitas de maquiagem, cabelo, cosméticos, destinos turísticos, produtos naturais, decoração e artesanato, saúde da mulher, terapias corporais naturais, moda, entre outras.

    Às 14 horas ocorrerá o cerimonial de abertura e apresentações artísticas. Na sequência haverá palestra motivacional cujo tema é “Faça da vida um show”, que será ministrada pelo palestrante Roselei Luiz Angst.

    A programação também contará com transformação surpresa e sorteio de brindes. A entrada é franca e informações sobre o 6º Workshop da Mulher podem ser obtidas pelos telefones (49) 3323 4100 ou (49) 3319 1205.

    Integram o Núcleo dos Profissionais da Saúde, as empresas Psicosex Psicologia Clínica e Sexualidade Humana; Instituto Fisiomar; Banco de Cordão Umbilical (BCU Brasil); Prevenção Vacinas; Jussara Schadeck Locatelli – ginecologista; Conexão Saúde Nutricionista; Taís Guaitanele Motter – fisioterapeuta; Rocha Farma; e Gilberto José Mario – cirurgião dentista.

    Veja também

    Brasão conquista Prêmio Mérito Acats 201915/07/19 A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), aproveitou a Exposuper 2019 para reconhecer os supermercados mais admirados pelo consumidor catarinense no ano. A pesquisa é realizada todos os anos pelo Instituto Mapa que ouve consumidores em todas as regiões do estado e a partir desta, aponta os supermercados mais admirados e preferidos pelos consumidores catarinenses. Todos associados......
    Acic alerta para o reconhecimento de boletos falsos03/02/14 Embora o problema seja recorrente, a atenção não deve ser dispensada. Aproveitando esta época do ano, na qual empresas e pessoas físicas acumulam um volume maior de títulos e contas a serem pagas, os golpistas contam......

    Voltar para Notícias