NOTÍCIAS

Postado em 07 de Março de 2014 às 15h38

NESTE SÁBADO ACIC e Prefeitura Municipal de Chapecó promovem 6º Workshop da Mulher

Aguardado por centenas de mulheres, o 6º Workshop da Mulher, promovido pela ACIC, por meio do Núcleo dos Profissionais da Saúde, em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social, será realizado neste sábado, dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó, a partir do meio dia.

No evento serão oferecidas oficinas gratuitas de maquiagem, cabelo, cosméticos, destinos turísticos, produtos naturais, decoração e artesanato, saúde da mulher, terapias corporais naturais, moda, entre outras.

Às 14 horas ocorrerá o cerimonial de abertura e apresentações artísticas. Na sequência haverá palestra motivacional cujo tema é “Faça da vida um show”, que será ministrada pelo palestrante Roselei Luiz Angst.

A programação também contará com transformação surpresa e sorteio de brindes. A entrada é franca e informações sobre o 6º Workshop da Mulher podem ser obtidas pelos telefones (49) 3323 4100 ou (49) 3319 1205.

Integram o Núcleo dos Profissionais da Saúde, as empresas Psicosex Psicologia Clínica e Sexualidade Humana; Instituto Fisiomar; Banco de Cordão Umbilical (BCU Brasil); Prevenção Vacinas; Jussara Schadeck Locatelli – ginecologista; Conexão Saúde Nutricionista; Taís Guaitanele Motter – fisioterapeuta; Rocha Farma; e Gilberto José Mario – cirurgião dentista.

Veja também

Case da Bumerangue será apresentado no Programa Almoço Empresarial da ACIC12/08/14 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, no dia 21 de agosto às 12 horas, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial, no qual será compartilhado o case de sucesso da Bumerangue Brasil Ltda, pelo diretor comercial Gonçalo Gomes Soares Coelho. Sócio responsável pela área de vendas e marketing da......
Investimentos viabilizados pelo BRDE somam R$ 2,7 bilhões em 201822/04 O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE encerrou 2018 com contratações de financiamentos de R$ 2,36 bilhões, em 4.320 novas operações. Foi um crescimento de 7,4% em relação ao ano......

Voltar para Notícias