NOTÍCIAS

Postado em 09 de Março de 2016 às 14h59

MERCOFLORA 2016 - Moderno e dinâmico, site reúne todas as informações sobre a expo-feira

A comissão organizadora da Mercoflora oferece aos internautas, por meio de uma linguagem moderna e dinâmica, o site www.mercoflora.com.br, que cresce a cada dia em número de visitações. Na página, o internauta fica bem informado sobre a feira que reúne todos os elementos do mundo vegetal: silvicultura, fruticultura, floricultura e olericultura.
A nova feira especializada de Chapecó acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2016, no parque da Efapi. É uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) em parceria com o Conselho das Entidades Empresariais (CEC) para diversificar a matriz econômica regional.
O site reúne toda a agenda do evento e os interessados podem acompanhar a programação por setores de maior interesse. Também é possível se cadastrar para expor no evento, conferir as opções de hospedagem, alimentação, lazer, voos e sobre a cidade de Chapecó, além de informações jornalísticas para a imprensa e um mapa da feira.
“Através do site queremos nos aproximar mais do nosso público – tanto de expositores como visitantes. Como é o primeiro ano que realizamos a Mercoflora, trata-se de uma excelente ferramenta de disseminação de informação”, comenta o coordenador geral da feira, João Carlos Scopel. 

Veja também

ACIC Open Como as emoções podem influenciar nas decisões de compra17/12/19 Inteligência emocional foi o tema da última palestra deste ano do ACIC Open, programa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que tem objetivo auxiliar as micro e pequenas empresas a se destacarem no mercado. A palestra aconteceu nesta semana e foi proferida pelo professor e consultor Emmanoel José Lourenço e teve como intenção fazer com......
Adequação do Parto: humanização, acolhimento e segurança25/03/19 A gestação é um período ímpar na vida da mulher. Para desfazer crenças e aumentar a segurança e o acolhimento dessas famílias, um acompanhamento pré-natal adequado é importante, não......

Voltar para Notícias