Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 23 de Janeiro de 2014 às 16h52

    MercoAgro 2014, de 09 a 12 de Setembro - Chapecó, SC

    Importantes Empresa do Setor já Confirmaram Presença

    A comercialização de áreas para a edição de 2014 da MercoAgro segue com força total. Algumas das principais indústrias de processamento de proteína animal já confirmaram presença.

    Dentre elas estão empresas como a SELOVAQ, SULMAQ, AKSO, TRAMONTINA, SHERWIN-WILLIAMS DO BRASIL, JAV, IBRAFLEX, HAARSLEV, TECNOFRIO, COLDBRAS, ISOESTE, SEMCO, TOLEDO DO BRASIL, SEW-EURODRIVE, DANICA, FRINOX, entre outras.

    Para este ano, a feira traz uma nova proposta e vai ampliar seu foco de atuação para atender toda cadeia produtiva de processamento da proteína animal. Além da indústria da carne, a indústria do leite terá grande participação na feira, fazendo da décima edição um evento ainda mais completo.

    Outra atração é o Projeto Comprador, que vai trazer profissionais da indústria da carne e do leite do Brasil e América Latina, indicados pelos expositores, para a realização de encontros de negócios mais efetivos. Mais uma vez, a feira acontece no oeste catarinense, na cidade de Chapecó, um dos principais pólos da Agroindústria na América Latina, com a maior concentração de empresas frigoríficas do Brasil.

    A MercoAgro Carne & Leite é o lugar perfeito para sua empresa encontrar o mercado e fazer negócios.
     

    MERCOAGRO 2014

    Veja também

    Movimentação de passageiros cresce 8,4% no aeroporto de Chapecó em 201408/01/15 Mais de 420 mil pessoas passaram pelo terminal, que se aproxima da saturação e preocupa a prefeitura O aeroporto de Chapecó recebeu 420,4 mil passageiros no ano passado, mais que o dobro da população da cidade, que tem cerca de 200 mil habitantes. O crescimento em relação a 2013 foi de 8,4%. O movimento começa a se aproximar da saturação e a......
    ACIC acompanha Legislativo Vereadores vão eleger nesta terça-feira novo vice-presidente da Câmara07/05/19Cargo está vago desde o afastamento do vereador Arestide Fidelis, que deixou a presidência no último dia 30 A Câmara de Vereadores de Chapecó começa a sessões de maio com uma importante mudança na composição da mesa diretora. Após a renúncia do vereador e ex-presidente Arestide Fidelis (PSB), a Casa......

    Voltar para Notícias