NOTÍCIAS

Postado em 28 de Abril de 2016 às 10h58

Junta Comercial passa a funcionar junto ao SESCON/SC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comunica que encerrou o convênio que mantinha com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC).
Por essa razão, a partir do dia 2 de maio, o escritório da Junta passará a atender em novo endereço: rua Paulo Marques, 154-D, no centro de Chapecó.
No novo endereço, a JUCESC estará conveniada com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (SESCON/SC), que funcionará no mesmo local.
Durante mais de duas décadas, os serviços da Junta Comercial foram prestados junto à Associação Comercial e Industrial. Nesse período, a JUCESC desenvolveu um processo de descentralização e ampliou a atuação em todo o Estado, através de parcerias e da implantação de poderes a funcionários públicos colocados a sua disposição e a seu serviço em cidades reconhecidas e determinadas como polos econômicos e empresariais nas diversas regiões de Santa Catarina.
A missão da Junta Comercial é registrar atos mercantis, conceder matrículas para agentes auxiliares de comércio e fornecer informações gerenciais socioeconômicas, satisfazendo os interesses da sociedade.
Mais informações com o SESCON no telefone (49) 3328-5229.

Veja também

Perfil participativo e comunitário – empreendedores de Chapecó atuam muito além das empresas20/10/17 Quando a cidade cresce, todos crescem com ela. Com esse princípio, os empresários de Chapecó não medem esforços para contribuir com ações que beneficiam as organizações e toda a comunidade. Desde o início, com os primeiros colonizadores chegando à região e tendo como referência Chapecó, observou-se o desabrochar de um......
Expen 2014 CCO reúne expositores nesta quinta-feira05/02/14 A Comissão Central Organizadora da Expen 2014 - Feira de Soluções Empresariais - estará reunida com os expositores nesta quinta-feira, 6, para entrega do manual do expositor. A reunião será às 16 horas, no......
Respeito, transparência e disciplina: valores destacados por Lanznaster 08/07/14 Entusiasta do cooperativismo, Mario Lanznaster disse que durante toda sua trajetória pessoal e profissional, prezou pelos valores recebidos dos pais, como respeito, transparência e disciplina, os quais também repassa aos filhos e estimula......

Voltar para Notícias