NOTÍCIAS

Postado em 28 de Abril de 2016 às 10h58

Junta Comercial passa a funcionar junto ao SESCON/SC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comunica que encerrou o convênio que mantinha com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC).
Por essa razão, a partir do dia 2 de maio, o escritório da Junta passará a atender em novo endereço: rua Paulo Marques, 154-D, no centro de Chapecó.
No novo endereço, a JUCESC estará conveniada com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (SESCON/SC), que funcionará no mesmo local.
Durante mais de duas décadas, os serviços da Junta Comercial foram prestados junto à Associação Comercial e Industrial. Nesse período, a JUCESC desenvolveu um processo de descentralização e ampliou a atuação em todo o Estado, através de parcerias e da implantação de poderes a funcionários públicos colocados a sua disposição e a seu serviço em cidades reconhecidas e determinadas como polos econômicos e empresariais nas diversas regiões de Santa Catarina.
A missão da Junta Comercial é registrar atos mercantis, conceder matrículas para agentes auxiliares de comércio e fornecer informações gerenciais socioeconômicas, satisfazendo os interesses da sociedade.
Mais informações com o SESCON no telefone (49) 3328-5229.

Veja também

Oportunidade de acesso a mercado nas sessões de negócios14/09/16 Eliane Duz, diretora da Proteger Marcas e Patentes, esteve entre as participantes da primeira sessão de negócios, promovida pelo Sebrae/SC, em parceria com a ACIC e com apoio do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional, no primeiro dia da Mercoagro 2016. O evento segue até sexta (16), no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em......
Marcelo Peruzzo falará sobre Neuromarketing na Expen 201414/02/14 Eleito pelo 4º ano consecutivo o melhor professor dos MBAs em Marketing da FGV e autoridade no assunto, Marcelo Peruzzo abordará o tema Neuromarketing na Expen 2014 – Feira de Soluções Empresariais. A palestra iniciará......
Sala do Conhecimento na Expen 201420/03/14 Rentabilidade expressiva, segurança e marketing são os principais fatores que atraem os empreendedores a investirem nas franquias. Estes fatores foram destacados pelo professor e empresário, Sérgio Migliorini, durante o mini-curso......

Voltar para Notícias