NOTÍCIAS

Postado em 25 de Outubro de 2017 às 08h26

Inovação e praticidade ao alcance dos associados e comunidade

Eventos (79)

A diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) apresentou aos associados, apoiadores e entidades parceiras nessa semana, as reformas e melhorias implementadas na sede e o aplicativo ACIC + Vantagens. A intenção foi preparar a entidade para as próximas décadas, modernizá-la e proporcionar maior eficiência à gestão interna, com espaços modernos e integrados, motivar os colaboradores e associados e, consequentemente, tornar a entidade mais eficiente e produtiva.

O vice-presidente regional oeste da Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina (Facisc) e presidente do Conselho Consultivo da ACIC, Maurício Zolet, frisou que esse momento é histórico para a entidade. “Os 70 anos da ACIC foram construídos com a participação de muitas pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Chapecó e região, doando seu tempo e dedicação para ações em prol da comunidade. Essa história demonstra a força da entidade e do empresariado chapecoense”.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo da ACIC, Marcos Moschetta, a renovação estrutural e organizacional, além da disponibilização do aplicativo ACIC +, deixarão uma marca na trajetória da ACIC. “As entidades chapecoenses são um exemplo para o Estado e para o Brasil. Essas melhorias proporcionam excelentes condições de trabalho dos colaboradores, aumentam a oferta de serviços aos associados e transmitem uma imagem de modernidade, que bem representa a ACIC, a cidade e o empresariado do município”.

O presidente da ACIC, Josias Mascarello, salientou a confiança da diretoria e Conselhos Deliberativo e Consultivo no projeto que aprovaram sua realização. Segundo ele, foi uma decisão arrojada da diretoria executiva ao assumir a entidade, em 2016, visando a inovação e o melhor atendimento aos associados. “Sabíamos do desafio que tínhamos pela frente. Para fazermos frente às imediatas demandas e prepararmos a ACIC para as próximas décadas, precisávamos agir rápido, criando um planejamento estratégico de curto e médio prazo. Assim foi feito, com muito empenho e dedicação de toda diretoria executiva que não mediu esforços na implementação do mesmo”.

Nas primeiras análises e ações do planejamento estratégico percebeu-se a necessidade de inovar tanto na gestão administrativa como também no layout interno, pois a última adequação ocorreu há 20 anos. Com os novos espaços, os associados têm à disposição uma estrutura moderna que contribuirá para o desenvolvimento empresarial por meio da promoção de capacitações, reuniões e outras atividades. “Esse ano tivemos um calendário intenso, com os 70 anos da ACIC, o centenário do município e os 50 anos da Efapi. Mas percebemos, no início da gestão, que precisávamos fazer uma mudança na gestão interna e no layout. Com o apoio de toda a diretoria executiva e dos conselhos enfrentamos as dificuldades e conseguimos fazer todas as melhorias sem parar os processos da ACIC”, ressaltou Mascarello.

APLICATIVO

Para atender as necessidades das empresas e contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento, a ACIC também passa a disponibilizar um novo serviço: o aplicativo ACIC + Vantagens. A intenção é aproximar-se ainda mais dos associados que receberão, de maneira prática e ágil, informações das oportunidades oferecidas pela entidade. Também poderão se relacionar entre si e gerar negócios, conectando-se com aproximadamente 1.500 empresas. O aplicativo integrará plataformas – site, redes sociais, soluções e informações da ACIC. Será possível acessar informações, soluções empresariais e efetuar inscrições para capacitações. Além disso, as empresas associadas poderão cadastrar cupons de vantagens, atraindo novos e antigos clientes.

Veja também

Mercoagro 2018: lançamento oficial será na próxima semana04/09/17 MAIOR FEIRA DA INDÚSTRIA DA CARNE DAS AMÉRICAS SERÁ LANÇADA EM CHAPECÓ NO PRÓXIMO DIA 14 Empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa participarão às 19h30 do dia 14 de setembro, na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de......
Núcleo de Academias da ACIC07/07/17 Manutenção de equipamentos retém alunos e diminui custos Prevenir acidentes e economizar recursos são os benefícios da correta manutenção de equipamentos nas academias. “Uma academia mal cuidada perde......

Voltar para Notícias