NOTÍCIAS

Postado em 07 de Novembro de 2017 às 16h03

Empresas podem se inscrever para o Troféu ACIC de Excelência

Eventos (79)

Está aberto o prazo – até esta sexta-feira (10) – para a inscrição das empresas habilitadas a receber o Troféu Acic de Excelência, concedido anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega pública e solene ocorrerá no dia 23 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).
O troféu tem como objetivo homenagear empresas e instituições instaladas no município de Chapecó, que se destacam pelos programas de qualidade que desenvolvem.
Para receber a homenagem, a empresa deve ser associada à ACIC há mais de um ano, ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO (International for Standardization Organization) e planta certificada instalada no município de Chapecó.
Para candidatar-se ao prêmio, a empresa deverá estar certificada até a data de 31 de outubro deste ano e fornecer à comissão organizadora do evento os documentos e informações até o dia 10 de novembro. Os documentos consistem em razão social, CNPJ e endereço completo, breve histórico da empresa, missão, política da qualidade, negócios, cópia do certificado NBR ISO 9000 ou ISO 14000 e nome do representante da administração.
Por decisão da ACIC, desde 2015 as empresas já agraciadas com o Troféu ACIC de Excelência não poderão ser novamente premiadas, independentemente da categoria da ISO.

Veja também

Atleta olímpica conta sua história de superação em evento do Núcleo de Academias da ACIC09/09/16 Kauiza Moreira Venâncio iniciou no atletismo aos 9 anos de idade. Vinte anos depois, ela conquistou o sonho de ser uma atleta olímpica. “A minha família é atleta. Iniciei com salto em altura e em 2010 mudei de prova, passando para velocidade”, relata. Nessa sexta-feira (09), a atleta contou sua história no café da manhã e bate papo com o tema “Como o......
ACIC promove reunião com potenciais expositores da Mercoflora 201713/02/17 Promover o fortalecimento e a diversificação da matriz econômica do oeste catarinense, noroeste do Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná. Esse é o objetivo da nova feira econômica de Chapecó – a Mercoflora......
Projeto 20 Minutos Um evento para mudar a relação com os negócios09/07Iniciativa é do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC Chapecó e ocorrerá no dia 08 de agosto Proporcionar à comunidade um evento diferenciado e inovador, unindo a sociedade empreendedora e proporcionando conhecimento. Esse é o objetivo do Projeto 20 Minutos, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da......

Voltar para Notícias