Postado em 07 de Novembro de 2017 às 16h03

Empresas podem se inscrever para o Troféu ACIC de Excelência

Eventos (64)

Está aberto o prazo – até esta sexta-feira (10) – para a inscrição das empresas habilitadas a receber o Troféu Acic de Excelência, concedido anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega pública e solene ocorrerá no dia 23 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).
O troféu tem como objetivo homenagear empresas e instituições instaladas no município de Chapecó, que se destacam pelos programas de qualidade que desenvolvem.
Para receber a homenagem, a empresa deve ser associada à ACIC há mais de um ano, ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO (International for Standardization Organization) e planta certificada instalada no município de Chapecó.
Para candidatar-se ao prêmio, a empresa deverá estar certificada até a data de 31 de outubro deste ano e fornecer à comissão organizadora do evento os documentos e informações até o dia 10 de novembro. Os documentos consistem em razão social, CNPJ e endereço completo, breve histórico da empresa, missão, política da qualidade, negócios, cópia do certificado NBR ISO 9000 ou ISO 14000 e nome do representante da administração.
Por decisão da ACIC, desde 2015 as empresas já agraciadas com o Troféu ACIC de Excelência não poderão ser novamente premiadas, independentemente da categoria da ISO.