NOTÍCIAS

Postado em 07 de Novembro de 2017 às 16h03

Empresas podem se inscrever para o Troféu ACIC de Excelência

Eventos (103)

Está aberto o prazo – até esta sexta-feira (10) – para a inscrição das empresas habilitadas a receber o Troféu Acic de Excelência, concedido anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega pública e solene ocorrerá no dia 23 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).
O troféu tem como objetivo homenagear empresas e instituições instaladas no município de Chapecó, que se destacam pelos programas de qualidade que desenvolvem.
Para receber a homenagem, a empresa deve ser associada à ACIC há mais de um ano, ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO (International for Standardization Organization) e planta certificada instalada no município de Chapecó.
Para candidatar-se ao prêmio, a empresa deverá estar certificada até a data de 31 de outubro deste ano e fornecer à comissão organizadora do evento os documentos e informações até o dia 10 de novembro. Os documentos consistem em razão social, CNPJ e endereço completo, breve histórico da empresa, missão, política da qualidade, negócios, cópia do certificado NBR ISO 9000 ou ISO 14000 e nome do representante da administração.
Por decisão da ACIC, desde 2015 as empresas já agraciadas com o Troféu ACIC de Excelência não poderão ser novamente premiadas, independentemente da categoria da ISO.

Veja também

ACIC comemora 70 anos com homenagens e confraternização19/05/17 Para assinalar o septuagésimo aniversário de fundação da ACIC, a entidade promoveu um encontro que reuniu dirigentes, ex-dirigentes, parceiros e colaboradores em maio. Os ex-presidentes da Diretoria Executiva receberam uma singela lembrança, na forma de um cubo de cristal com a logomarca da ACIC insculpida em seu interior. Também foram homenageados os ex-presidentes do......
Feirão do Imposto reforça necessidade de reforma tributária29/10/19Ação promovida no fim de semana, em Chapecó, pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIC, mostrou incidência de impostos em produtos de uso popular Você já parou para pensar no quanto paga de imposto em cada produto e serviço que consome? Sabia que, atualmente, o brasileiro trabalha cerca de 150 dias ao ano somente para pagar seus tributos? Para contribuir na reflexão sobre o......

Voltar para Notícias