NOTÍCIAS

Postado em 13 de Janeiro de 2016 às 15h58

Diretoria da ACIC apresenta reivindicações ao prefeito Buligon


Diretoria da ACIC apresenta reivindicações ao prefeito Buligon

A nova diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), presidida pelo empresário Josias Mascarello, foi recebida em audiência pelo recém-empossado prefeito Luciano José Buligon.

Mascarello apresentou os novos diretores da ACIC e convidou o chefe do Executivo para a solenidade festiva de posse dia 17 de março, além de manifestar votos de sucesso no período do mandato-tampão que Buligon cumprirá, neste ano, em face da renúncia do prefeito José Cláudio Caramori para assumir o Badesc.

Na oportunidade, a ACIC entregou documento em que reivindica melhorias infraestruturais no Parque de Exposições Tancredo Neves onde serão realizadas duas importantes feiras econômicas em 2016: a Mercoflora em julho e a Mercoagro em setembro.

O prefeito destacou a importâncias das exposições-férias técnicas e econômicas para estimular o desenvolvimento das atividades empresariais e produtivas e informou que determinará as melhorias solicitadas.

Durante o encontro, o prefeito relatou as medidas adotadas na nova fase da Administração Pública e fez um balanço das principais obras e serviços em curso. Destacou o programa de recuperação da pavimentação das avenidas de Chapecó que iniciou neste mês com recursos do Badesc.

Também foram focalizados a homologação do pátio de taxiamento do Aeroporto Serafim Bertaso e a elaboração da Previsão Orçamentária de Chapecó para 2017, ano do centenário do Município.

Participaram da audiência com o prefeito Buligon: Josias Mascarello, Gilson Carlos Confortin, Cidnei Barozzi, Bento Zanoni, Maurício Zolet, Lenoir Broch, Nadir Cervelin, Flávio Pasquali, Orivaldo Chiamolera, Fabio Magro e Marcos Bedin.

Texto: MB Comunicação
Fotos: Assessoria Comunicação da Prefeitura de Chapecó

Veja também

Enxurrada de boletos falsos deixa empresários de Chapecó em alerta28/03/17 FIQUE ALERTA! Um novo golpe do boleto falso vem sendo aplicado em todo o País e deixado em alerta empresários de Chapecó. Está se tornando uma prática comum empresas receberem por e-mail e correio correspondências com boleto bancário fraudulento em nome de organizações que mantêm relações comerciais para que seja pago em......

Voltar para Notícias