Postado em 12 de Julho às 15h31

Dia 19 de julho Rissi Fachadas e Esquadrias conta sua trajetória no Almoço Empresarial da ACIC

• ACIC CHAPECÓ -

Uma das maiores indústrias do mercado de fachadas e esquadrias de Santa Catarina e referência para todo o Brasil, com atuação internacional, a Rissi Fachadas e Esquadrias estará no Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O diretor Vanderlei Rissi relatará a trajetória de sucesso da empresa no dia 19 de julho (quinta-feira), às 12 horas, na Cantina Cesec.

A Rissi é uma indústria estruturada, moderna e com alta capacidade de produção. Sua história iniciou em 1997, com atuação no Sul do País, sempre focada em oferecer inovação, qualidade e um resultado superior. Logo expandiu sua presença no mercado, investindo em soluções de tecnologia avançada.

A execução de obras de grande porte e de complexidade arquitetônica fez da Rissi uma das mais respeitadas indústrias do setor, ocupando patamar de destaque e visibilidade no mercado. Assim, conquistou credibilidade por oferecer sempre as principais inovações do mercado nacional e internacional, com dedicação e busca constante pelo aperfeiçoamento.

Investe intensamente em controles de qualidade e padrões de atendimento por meio do cumprimento rigoroso das normas existentes e processos internos que seguem planos de qualidade para melhorias constantes. Conta com fornecedores e parceiros líderes de mercado, investe em capacitação técnica, busca atualização e traz inovações constantemente, fatos que transformaram a Rissi em uma empresa admirada e respeitada.

O parque industrial conta com um sistema completo de máquinas, equipamentos de alta tecnologia e sistemas pneumáticos importados que oferecem maior qualidade para o controle em todo o processo e agilidade no cumprimento de prazos. A empresa possui um Departamento de Projetos com uma equipe qualificada que planeja rigorosamente cada projeto desde o orçamento até a fase final – da produção à instalação – sempre visando o melhor aproveitamento e desempenho dos materiais.

Entre as soluções da empresa estão fachadas Glazing: Unitizado e Stick, revestimentos de ACM, claraboias, Retrofit, esquadrias de alumínio, esquadrias de PVC, Screen Glass e fachadas residenciais.

O Almoço Empresarial tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

Mais informações e ingressos pelo telefone (49) 3321-2800 e e-mail eventos@acichapeco.com.br.