Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 03 de Novembro de 2017 às 17h42

    Conselho Deliberativo da ACIC recebe proposta única do CEC

    • ACIC CHAPECÓ -
    • ACIC CHAPECÓ -

    O presidente do Conselho das Entidades Empresariais de Chapecó (CEC), Neloir Antônio Tozzo (Nico), participou nessa semana de reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e destacou a união dos empresários e o fortalecimento do Conselho que concentra 16 entidades empresariais e possui atuação em 110 municípios. O encontro reuniu conselheiros, diretores e associados da ACIC e foi conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo, empresário Marcos Antônio Moschetta.

    Ao falar sobre as ações do CEC, Nico propôs uma pauta única do setor produtivo e expressou o trabalho que o Conselho tem realizado. Indicou as medidas referentes a melhorias urgentes na BR-282, na SC-283 e no Acesso Plínio Arlindo De Nes à BR-282, além do projeto da nova adutora Casan que abastecerá Xanxerê, Xaxim, Cordilheira Alta e Chapecó, do Contorno Viário Leste de Chapecó, da utilização de parte da área da Epagri como parque e de medidas efetivas das autoridades sobre o aeroporto. “Precisamos oferecer condições de logísticas para as pessoas virem a Chapecó.”

    O presidente da diretoria executiva da ACIC, Josias Mascarello assinalou o alinhamento entre as entidades empresariais e destacou a necessidade de mobilização para alcançar resultados mais consistentes diante das reivindicações.

    SUGESTÕES FUTURAS

    Como sugestão de pautas futuras indicou a readequação ou estudo sobre o elevado na rótula nas avenidas Leopoldo Sander e Atílio Fontana, abertura das ruas Licínio Córdova e Brusque na área da Embrapa/Epagri e a interligação das SC-283 e BR-282. Também destacou a duplicação da avenida Leopoldo Sander e a construção de novo terminal de passageiros e cargas para o Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso. Também foi sugestão do dirigente do CEC o desenvolvimento de um plano municipal de desenvolvimento econômico pautado em novas matrizes e a instalação de mais uma subestação de energia elétrica.

    Veja também

    ACIC oferecerá mais de 40 capacitações em 201718/01/17 Hoje, na era digital e em um mercado globalizado, a atualização profissional deixou de ser uma opção para ser uma condição e uma necessidade dentro do exercício de qualquer profissão. Com a velocidade das informações, é um desafio acompanhar as constantes mudanças, buscar constantemente novos conhecimentos, estar preparado para......
    Câmara pretende organizar audiência para debater sobre obra do aeroporto municipal14/02/19Vereadores querem reunir autoridades, entidades e sociedade para discutir o projeto de ampliação do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou, nesta quarta-feira (13), requerimento para a realização de uma audiência pública que discuta a ampliação do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso. A proposta......

    Voltar para Notícias