NOTÍCIAS

Postado em 05 de Dezembro às 17h24

Cidnei Barozzi assume comando da ACIC em 2018

Comprometido em dar continuidade aos projetos, consciente dos desafios inerentes à função de presidente da maior associação empresarial do oeste catarinense e grato pela confiança, o empresário Cidnei Luiz Barozzi foi eleito para presidir a diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) na gestão 2018-2019. A eleição e posse da nova diretoria ocorreram nessa segunda-feira (04) em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da entidade, conduzida pelo presidente Marcos Moschetta.

Barozzi é natural de Descanso, graduado em Administração e pós-graduado em Gestão de Negócios. Chegou em Chapecó em 2005 e desde então é associado à ACIC. Integra o Núcleo das Indústrias Gráficas e, na gestão 2016-2017, foi 1º vice-presidente da entidade. É diretor da Arcus Indústria Gráfica e presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), regional Santa Catarina.

Também compõe a executiva o diretor 1º vice-presidente Gilson Confortin (Confortin Distribuidor de Produtos Agropecuários), diretor 2º vice-presidente Nelson Akimoto (Nord Electric), diretor administrativo Lenoir Antonio Broch (Broch Empreendimentos), diretor administrativo adjunto Helon Rebelatto (Rei Participações), diretor financeiro Dalvair Anghében (Escrita Contabilidade e Assessoria) e diretor financeiro adjunto Sérgio Perondi (Sanagiotto, Feroldi e Perondi Empreendimentos Imobiliários).

Barozzi informou que irá se reunir com a diretoria para fazer o planejamento para os próximos dois anos. “Estamos pensando em novidades para os núcleos e pretendemos criar uma diretoria de tecnologia e inovação para dar maior atenção a esse segmento econômico que cresce muito no município”, adiantou.

O presidente do Conselho Deliberativo desejou sucesso aos empresários que assumirão a entidade no próximo ano e fez menção ao trabalho e empenho do presidente da ACIC, Josias Mascarello, que deixa o mandato.
Mascarello agradeceu a colaboração que recebeu durante a gestão de todos os diretores e colaboradores da entidade. Segundo ele, a força e representatividade que a ACIC conquistou são muito significativas e proporcionaram grandes aprendizados. “Tomamos decisões difíceis que foram encaminhadas com o apoio de toda a diretoria e dos Conselhos Deliberativo e Consultivo. A ACIC hoje está preparada para as próximas décadas e tenho certeza que a nova diretoria dará continuidade ao trabalho com excelência”, salientou.
O mandato da nova diretoria executiva vigorará a partir de 1º de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2019.
Durante a reunião também foi feita apresentação da cooperativa de crédito empresarial, sendo que os conselheiros aprovaram autorização para dar continuidade aos estudos de criação da cooperativa.

Veja também

Evento apresenta oportunidades de negócios no exterior07/07 As vantagens econômicas e geográficas e as características do mercado espanhol serão apresentadas no evento “Apoio à internacionalização das empresas brasileiras”, no dia 5 de julho, das 9h30 às 11h30, no auditório do Sicoob Máxicrédito, em Chapecó. A iniciativa é do Sebrae/SC com a parceria do Gobierno de......
Qualidade na produção gráfica é tema de palestra na ACIC16/06/15 O Núcleo das Indústrias Gráficas da ACIC realizou nessa terça-feira, através do Projeto Empreender Competitivo, a palestra “A qualidade do produto controlada por quem faz: os donos dos processos na indústria......
Bumerangue de Ideias do NJE09/08/13 O valor está no saber Bumerangue Brasil no Bumerangue de Ideias. O programa promovido pelo Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) recebeu, nessa semana, o médico......

Voltar para Notícias