NOTÍCIAS

Postado em 12 de Agosto de 2014 às 17h17

Case da Bumerangue será apresentado no Programa Almoço Empresarial da ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, no dia 21 de agosto às 12 horas, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial, no qual será compartilhado o case de sucesso da Bumerangue Brasil Ltda, pelo diretor comercial Gonçalo Gomes Soares Coelho.

Sócio responsável pela área de vendas e marketing da Bumerangue Brasil Ltda, Gonçalo acumula experiência profissional de mais de 20 anos. Atuou como músico, assumiu cargos de gestão na Sadia S/A e, hoje, é sócio na empresa Bumerangue Brasil Industrial.

Há mais 15 anos no mercado, a Bumerangue trabalha com diversos segmentos industriais, entre eles indústria alimentícia, têxtil, farmacêutica, frigorífica, metalúrgica, cerâmica, fábrica de papel, engarrafados, enlatadoras, destilarias, panificadoras, supermercados, entre outras. Para o desenvolvimento de seus produtos, a Bumerangue direciona seus projetos em três tópicos principais: tecnologia de transporte, projetos de layout para abatedouros e consultoria para melhoria da produtividade e competitividade.

O Programa Almoço Empresarial da ACIC conta com apoio do BRDE. O banco vem se consolidando como uma das principais fontes de financiamento da região Sul do Brasil com atuação em quase todos os setores econômicos, financiando empreendimentos de todos os portes.

Veja também

Neloir Antônio Tozzo é eleito Empresário do Ano 201724/11/17 O diretor da Distribuidora Nilo Tozzo, Neloir Antônio Tozzo, foi eleito Empresário do Ano 2017 nessa quinta-feira (23), em solenidade que reuniu a comunidade econômica de Chapecó no Clube Recreativo Chapecoense (CRC). O evento, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), teve apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo......
Maílson no 1º Fórum Econômico do Grande Oeste27/03/15 “Situação é difícil, mas não desesperadora” As dificuldades são graves e são muitas, mas não há motivo para desespero. Essa foi a linha da palestra que o ex-ministro da Fazenda......

Voltar para Notícias