Postado em 04 de Março de 2016 às 09h09

Buligon palestrará no Conselho Deliberativo da ACIC segunda-feira

Planos e metas do Governo municipal para 2016 e relato das ações que estão sendo, atualmente, desenvolvidas nas áreas urbana e rural.
Esses serão os temas que o prefeito de Chapecó Luciano José Buligon abordará na palestra que fará segunda-feira (dia 7), às 18h30, na reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
A reunião será coordenada pelo presidente do Conselho Deliberativo Mauricio Zolet e terá a presença dos conselheiros, dos membros e dos presidentes da Diretoria Executiva (Josias Mascarello) e do Conselho Consultivo (Flávio Pasqualli).
A partir deste ano, o Conselho Deliberativo passou a ter 33 membros em sua constituição, com renovação anual de 1/3 de sua composição.