Postado em 25 de Março às 09h44

Ampla carteira de imóveis para venda e locação é um dos diferenciais da Fênix Imóveis

• ACIC CHAPECÓ -

Só quem já enfrentou a busca de pela casa dos sonhos sabe o quão difícil é encontrar o lugar ideal. Seja para comprar ou alugar, é fundamental que o imóvel esteja de acordo com seus desejos e necessidades, afinal, será nesse espaço que você vai passar bons anos da sua vida, montar seu negócio ou investir suas economias.

Independente do seu objetivo, uma imobiliária de qualidade deve ter diversas opções em imóveis para lhe oferecer a melhor possibilidade de negócio.

Para garantir que você encontre o que está procurando, a Fênix conta com uma diversificada carteira de imóveis, sendo possível oferecer opções que variam em faixa de preço, localização, espaço e funcionalidade.

Benefícios para ambas as partes do negócio Além de garantir que você encontre o seu lugar ideal, o modelo de gerenciamento da Fênix prioriza que tanto o vendedor/locador quanto o comprador/locatário estejam satisfeitos com a negociação.

Para evitar qualquer complicação durante a os processos burocráticos e legais, nossos consultores possuem grande conhecimento e experiência no mercado imobiliário, eles fazem a mediação entre cliente e ofertante — garantindo o sucesso do negócio e um acordo justo para as partes envolvidas.

Está pensando em comprar, vender ou alugar? Entre em contato com a Fênix Imóveis e conheça nossa estrutura. Estamos sempre prontos para lhe assegurar o melhor negócio.