Postado em 03 de Setembro de 2013 às 17h02

Almoço Empresarial da ACIC recebe Distribuidora Nilo Tozzo em Setembro

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promove no dia 11 de setembro, na cantina do Cesec em Chapecó mais uma edição do Almoço Empresarial. No evento, que conta com apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), será apresentado o case da empresa Nilo Tozzo.

Com início das atividades em 1997, a Distribuidora Nilo Tozzo está localizada em Cordilheira Alta, oeste catarinense. Atende empresas de pequeno, médio e grande varejo. Hoje, a empresa Nilo Tozzo se destaca no setor pela qualidade dos produtos e comprometimento com seus parceiros. Possui um dos centros de distribuição mais modernos do Brasil.

O Almoço Empresarial da ACIC oportuniza aos associados que conheçam as histórias de sucesso dos convidados, além de promover a integração entre os empresários.

BRDE

Desde novembro de 2011, quando foi instalado o primeiro escritório descentralizado do Banco nas dependências da ACIC, a parceria entre a entidade e o BRDE vem fortalecendo o desenvolvimento do oeste catarinense. O objetivo dessa iniciativa foi oferecer orientação técnica e recursos financeiros para projetos de investimentos, que em 2012, chegaram a R$ 330 milhões de reais em financiamentos para empreendedores do Oeste Catarinense, o dobro de 2011.

Os ingressos podem ser adquiridos na ACIC ou pelo telefone (49) 3323 4100.

RESERVE SEU CONVITE